Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido lg 50pa4500 com som mas sem imagem

Avalie este tópico:


sallesar

Posts em destaque

Olá

Pessoal

 

Desculpe de novamente abrir este tópico, mas pelas minhas pesquisas aqui no fórum nenhum conseguiu solucionar o me problema.

estou com uma  lg 50pa4500 na bancada com som mas sem imagem e recentemente ela veio para uma avaliação, a mesma foi avaliada e o problema estava na fonte, fonte trocada e funcionando tudo perfeito entreguei para o meu cliente, passado 20 dias este tv retornou para minha bancada testei a a fonte e as tensões normais troquei a ysus e nada placa controladora e também nada de imagem., Será que tenho que trocar também a  Placa Y ?

 

Me ajudem pessoal

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, seu tópico foi movido para a área correta »

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

ola amigo tabem chegou tvlg50pa4500 ligando e desligando rele depoas de eu troca mosfet 2 em curtotroquei  tinha um diodo em curto troquei. no ourto trasisto aparentemete bom apos liga tv queimou as 4 r 10oms . troquei os resitores decubre que mosfet tava linha do diodo rui tava rui tabem troqui ligou tv mas com tela escura os amigo pode mida dica que pode ser agora. agradeco ajuda  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...