Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Placa mae g31vs2-m perde o video depois de 5 minutos ligada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Coincidentemente esta e a 4 placa que pego essa semana com esse defeito novo ate então para mim, estou digitando pelo celular então desculpem me pelos erros ortograficos,

 

Enfim a placa aqui e a g31vs2-m considerada antiga já, depois de uns 5 minutos ligada o video apaga, o computador continua todo ligado, mas o video se desliga, já testei tudo e posso afirmar que é a placa, sera os capacitores próximo aos slots de.memoria? A placa já foi lavada 2 vezes, já foi testada com outras peças, se que o problema esta relacionado a algo na parte de memoria, só não sei o que devo trocar

Jantesteu com placa de video, outras memorias, outra fonte, processador, HD,.gabinetes, parafusos, tudo!

Já peguei esse defeito em 2 placas 1155 essa.semana, e em 2 775 ddr2 desse mesmo modelo

Porem na 1155 o video fica com chiado colorido

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...