Jump to content
Sign in to follow this  
murai

HP DV2872 - 48.4Y001.05M PAMIRS - sem imagem lcd, monit. ext normal -

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal,

estou aqui com uma bucha. é um HP pavillion dv2872 placa Pamirs Discrete 06230-5M. Essa placa possui o chipset intel PM965 e chipset grafico Nvidia G86-630-A2. Aparece imagem no monitor externo normalmente. No LCD, não faz absolutamente nada. Nem mesmo o inverter liga.

Medi as tensoes do conector do LCD e tem 3,3v e 5v porém a linha LCDVDD_S0 está zerada. Injetei uma tensão nela e deu uns sinais de ativação do LCD mas nada do inverter e da imagem.

Já testei tela , flat, inverter. Já fiz Reball no chipset nvidia e não saí do lugar ainda.

Será que o chipset nvidia queimou somente o bloco do LCD?

essa sua resposta so poderia ser respondida com a troca do mesmo, ja experimentou fazer um ME naquelas memorias?

Opa Zumbi, entao cara eu pensei nisso mas se fosse memoria da gpu não iria dar imagem no monitor externo, estou errado?

Opa Zumbi, entao cara eu pensei nisso mas se fosse memoria da gpu não iria dar imagem no monitor externo, estou errado?

é pode ser rs tb não sei hauhuhau seguinte ja procurou proximo ao conector resistores, capacitores zuados?

levando em conta q o flat, inverter e a tela vc tem certeza q nao são.

Boa noite, amigo verifica  ai o U6, e monitora a tensao que chega no pino 1 e 3 quando voce liga a maquina .

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...