Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV2872 - 48.4Y001.05M PAMIRS - sem imagem lcd, monit. ext normal -

Avalie este tópico:


murai

Posts em destaque

Pessoal,

estou aqui com uma bucha. é um HP pavillion dv2872 placa Pamirs Discrete 06230-5M. Essa placa possui o chipset intel PM965 e chipset grafico Nvidia G86-630-A2. Aparece imagem no monitor externo normalmente. No LCD, não faz absolutamente nada. Nem mesmo o inverter liga.

Medi as tensoes do conector do LCD e tem 3,3v e 5v porém a linha LCDVDD_S0 está zerada. Injetei uma tensão nela e deu uns sinais de ativação do LCD mas nada do inverter e da imagem.

Já testei tela , flat, inverter. Já fiz Reball no chipset nvidia e não saí do lugar ainda.

 

Será que o chipset nvidia queimou somente o bloco do LCD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Zumbi, entao cara eu pensei nisso mas se fosse memoria da gpu não iria dar imagem no monitor externo, estou errado?

 

é pode ser rs tb não sei hauhuhau seguinte ja procurou proximo ao conector resistores, capacitores zuados?

 

levando em conta q o flat, inverter e a tela vc tem certeza q nao são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...