Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor maquina Para BGA com relação custoxbeneficio?

Avalie este tópico:


Perciva

Posts em destaque

Olha rapaziada,to seguindo esse topico ja faz um bom tempo,vou arriscar assim mesmo,vou explicar como .

A maquina ht-r490 com frete,ta saindo por 2k,declarando o valor exato para eles sem nenhuma falcatrua ,ela vai chegar pra voce no total de 3.6k.

Aki no Brasil tem de 4.5k + uns 200 de frete dependendo do estado da pessoa.

O contato do fornecedor peguei aki mesmo no forum,estamos negociando a forma de pagamento,assim que fechar a negociaçao falo tudo para voces  como vai ficar.

.

 

Você esta  importando da china? Qual o nome do vendedor? Eu entrei em contato com um, mais ele disse que não vende mais para o brasil.. :(

Amigo estava importando sim,mais o chines resolveu aumentar o valor da maquina + frete para 1350 usd,fazendo as contas pagando taxa de importaçao e icms para meu estado ta ficando o mesmo valor aki do Brasil,resumindo,desisti.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Olha rapaziada,to seguindo esse topico ja faz um bom tempo,vou arriscar assim mesmo,vou explicar como .

A maquina ht-r490 com frete,ta saindo por 2k,declarando o valor exato para eles sem nenhuma falcatrua ,ela vai chegar pra voce no total de 3.6k.

Aki no Brasil tem de 4.5k + uns 200 de frete dependendo do estado da pessoa.

O contato do fornecedor peguei aki mesmo no forum,estamos negociando a forma de pagamento,assim que fechar a negociaçao falo tudo para voces  como vai ficar.

.

 

Você esta  importando da china? Qual o nome do vendedor? Eu entrei em contato com um, mais ele disse que não vende mais para o brasil.. :(

Amigo estava importando sim,mais o chines resolveu aumentar o valor da maquina + frete para 1350 usd,fazendo as contas pagando taxa de importaçao e icms para meu estado ta ficando o mesmo valor aki do Brasil,resumindo,desisti.

 

 

Chineses indeciso'  kkk que pena, o jeito e comprar com a global ou ftec ... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei na mesma conclusão..

nesse caso não vale a pena comprar dos chinas... a diferença é pouca, e se voce incluir o risco e demora.

 

mesmo declarando o valor cheio ainda corre o risco de dar dor de cabeça.

Caro Perciva, eu comprei a minha da china via importadora, passei o msn do vendedor da china para o importador e ele cuidou do resto, demorou 25 dias veio de aviao via emirates, se fosse via navio era 60 dias a minha saiu mais da metade do preço que estava aqui, Zuhomao agora é OEM da Hikari, portanto nao dá mais, mas a Honton e a Shutle Star ainda dá pra trazer se tiver paciência vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguém tem o telefone do Felipe para me passar?

 

Lembro que no antigo fórum tinha o telefone, sei que ele tem a pagina dele no ML

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos, já estou com a cabeça doendo, lí esse posto do inicio ao fim, tem horas que chega a ser pavoroso, parece que estava assistindo a filmes de suspense !!!!!

 

Mas o seguinte, tenho que comprar minha primeira estação, de inicio estava pensando uma IR 6000 ou IR 9000 mas ví muita gente falando mal, não achei um filho de Deus falando mal da Honton então pensei em tirar a ração dos gatos, o milho das galinhas, parar de pagar agua, energia, contar a internet e comprar uma Honton ! rs..rs..rs

 

Quanto a importação da Honton, quem fez agora recente teve sucesso ? Eu estou proximo a Venezuela, pensei em ver se achava uma para comprar, pois o Bolivar esta 11 por 1 real (está valendo nada!) mas não encontrei.

 

Bem, gostaria das dicas dos companheiros de onde comprar com segurança !?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Esse pessoal aqui tem um sistema de compração, achei eles verdadeiros em algumas informações como esta:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A melhor custo benefico é a Honton.

 

Quando comprei a minha importei direto da china. So que na época a diferença de preço era muito grande e valeu a pena importar. Hoje tem que analisar melhor antes de importar.

 

No Ebay esta U$ 1249,00 = R$ 2560,00 ja com o frete. Se vc declarar somente U$ 650,00 para importação vai pagar aproximadamente R$ 1350,00 de imposto.

 

Total =  R$ 3910,00

 

Obs. Para fazer esta compra tem que ter uma conta paypal com um cartão internacional. e um CNPJ.  E torcer para não dar prolema no valor declarado. Eu o Wil, Tiburf e outros compramos desta forma sem problemas.

 

Agora se não conseguir fazer BGA com a Honton é melhor mudar de ramo, que não vai conseguir com maquina nenhuma.

 

ebay ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Opção Brasil ->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor custo benefico é a Honton.

 

Quando comprei a minha importei direto da china. So que na época a diferença de preço era muito grande e valeu a pena importar. Hoje tem que analisar melhor antes de importar.

 

No Ebay esta U$ 1249,00 = R$ 2560,00 ja com o frete. Se vc declarar somente U$ 650,00 para importação vai pagar aproximadamente R$ 1350,00 de imposto.

 

Total =  R$ 3910,00

 

Obs. Para fazer esta compra tem que ter uma conta paypal com um cartão internacional. e um CNPJ.  E torcer para não dar prolema no valor declarado. Eu o Wil, Tiburf e outros compramos desta forma sem problemas.

 

Agora se não conseguir fazer BGA com a Honton é melhor mudar de ramo, que não vai conseguir com maquina nenhuma.

 

ebay ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Opção Brasil ->

 

Na Global está R$ 4.990,00

Na F-Tech está R$ 4.600,00

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem ou tem algo a falar esta HR-6500, ela é a Ar ?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem ou tem algo a falar esta HR-6500, ela é a Ar ?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Ela não tem o soprador inferior. Que na 490 faz toda a diferença

 

Hum...compriendeste !!!! Em, caso eu não apeite um Honton agora vou encarar uma IR 6000, estou vendo o pessoal falando um suporte anti-empenamento, alguem tem o link de onde comprar esse suporte, quero ver como é esse trem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor custo benefico é a Honton.

 

Quando comprei a minha importei direto da china. So que na época a diferença de preço era muito grande e valeu a pena importar. Hoje tem que analisar melhor antes de importar.

 

No Ebay esta U$ 1249,00 = R$ 2560,00 ja com o frete. Se vc declarar somente U$ 650,00 para importação vai pagar aproximadamente R$ 1350,00 de imposto.

 

Total =  R$ 3910,00

 

Obs. Para fazer esta compra tem que ter uma conta paypal com um cartão internacional. e um CNPJ.  E torcer para não dar prolema no valor declarado. Eu o Wil, Tiburf e outros compramos desta forma sem problemas.

 

Agora se não conseguir fazer BGA com a Honton é melhor mudar de ramo, que não vai conseguir com maquina nenhuma.

 

ebay ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Opção Brasil ->

 

DSystem, realmente pela diferença de preço não compensa importar não !!! Se acontecer como aconteceu com algums companheiros o barato sai caro !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sergio, tive uma IR9000 e hoje tenho uma SP360C e posso falar que se tivesse comprado a SP antes eu teria sido muito mais feliz.

Com uma maquina melhor voce consegue uma taxa de sucesso muito maior e principalmente para quem está começando faz muita diferença, isso influencia para voce aprender a técnica com sucesso como também influencia para voce se sentir mais confiante em continuar pelos resultados.

Ainda tem outra vantagem, com o tempo voce não vai ficar sonhando em comprar uma maquina melhor e procurar quem vai comprar a sua.

Vai de Honton ou de SP que voce vai ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu liguei para o Felipe da Ftecnet e ele me disse que a Honton não seria indicado para mim, já que não vou trabalhar com Video Game, ou seja vou trabalhar com equipamentos de Telecom, Central de Carro e Placa Mae de Notebook/PC

 

Ele me disse que a Honton tem o menor bocal de 2,5cm por 2,5cm e que é maior que os componentes que tem nas minhas Placas, ou seja a IR 6000 seria mais indicado.

 

Essa Placa que vou reparar eu preciso remover esse Shield que protege o Circuito de RF.

placa2.jpg.46464c0ef0be45270ff3a43475dc833b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também recomendo a honton.

 

E se importar ela, sai bem mais em conta. Se precisar passamos as dicas para fazer a importação.

 

Eu, Will, Tiburffi importamos ela direto da china.

Bom dia Dsystem, vi aqui o seu Post. Como faço para importar a Honton r490. O preço compensa, comparado com a compra aqui no Brasil?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também recomendo a honton.

 

E se importar ela, sai bem mais em conta. Se precisar passamos as dicas para fazer a importação.

 

Eu, Will, Tiburffi importamos ela direto da china.

Bom dia Dsystem, vi aqui o seu Post. Como faço para importar a Honton r490. O preço compensa, comparado com a compra aqui no Brasil?

Grato.

 

 

opa.. costumo importar coisas, ma minha honton acabei comprando aqui no Br mesmo..

fazendo as contas , incluinda, frete, taxas,IOF, RISCO, demora etc, achei que não valia a pena ( fiz as contas em algum postagem anterior neste topico)

 

e na vdd "dei sorte" de comprar aqui no brasil, pois a minha funcionou cerca de 15 dias e deu problema, então foi bem simples acionar o RMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...