Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor maquina Para BGA com relação custoxbeneficio?

Avalie este tópico:


Perciva

Posts em destaque

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

aonde encontro  honton r490

 

acredito que os dois lugares mais indicados sejam

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, infelizmente não é possível lhe passar um perfil na sua medida, o que podemos fazer é ajuda-lo a criar os seus perfis, para isso abra um tópico na seção correspondente e certamente os colegas irão colaborar.

 

Boa sorte  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, é espanhol mas tem muita coisa sobre a 5680 e videogames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos, por ventura alguém do fórum conhece ou tem uma Estação de Solda com Estação de Retrabalho Infravermelho 4 em 1 Yaxun IRDA 862D++? Tava vendo ela lá na UsinaInfo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

e fiquei interessado, pois gostaria de usa-la para reballing em placas de xbox, PS3, Notebook e celulares. Como uma Honton tem um valor salgado(para mim é claro), essa caberia no meu orçamento, por favor quem puder dá uma informação se vale a pena comprá-la ou não, desde já agradeço a todos que contribuírem.

 

estacao-de-solda-com-estacao-de-retrabalho-infravermelho-4-em-1-yaxun-irda-862d.jpg.c1b2d1eacee016180f16587f86a0cc75.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro, desculpa te desiludir mas essa aí só serve mesmo para celulares. Eu tive uma e nos dois dias que testei já vi que ela não serviria.

Ela já é fraca para placas de notebooks, para placas de Xbox e PS3 não vai nem fazer cócegas.

Se você não está com $$$ para investir e realmente precisa de uma maquina te indicaria começar com NO MINIMO uma IR6000 e futuramente trocar por uma Honton ou similares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acredito que a melhor em custo e beneficio é a honton R490. Aqui no sei que a Ftec tem pra vender.

 

O valor dessa maquina na pagina esta 4.300,00 a prazo e 3900,00 a vista. a pagina é 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...