Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor maquina Para BGA com relação custoxbeneficio?

Avalie este tópico:


Perciva

Posts em destaque

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

uma ma noticia para galera que esta querendo comprar a maquina esperei ate agora 23:18 para falar com vendedor para fechar o negocio e ele disse que não podia vender a maquina por que teve problema com representante aqui do brasil e tals fiquei puto da vida ! vou ter que morrer na mão do pessoal aki do brasil mesmo o problema e a diferença de preço que e muito grande se não fosse ja teria comprado ! mas fazer o que não e sim antes que alguem duvide de algo eu tenho cnpj esta limpinho da silva tudo em dias meu cartão de credito esta ok internacional (pedi ate um aumento de limite para fazer essa compra ) que raiva !!!!! passei esse tempo todo uma semana para resolver essa compra e não consegui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...que zica hein!!

Vamos dar uma fuçada no ebay. Deve ter outros vendedores dessa máquina.

Provavelmente esse representante aqui do Brasil deve estar perdendo vendas pq o pessoal tá comprando direto da fonte...rs...mas nada nos impede de comprar de outra fonte...rs

Não vamos desistir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tenta esta aqui Shuffle Star Hot Air BGA Rework Station SP 360C/ SP-360C. La também tem. é até melhor que a Honton. Deve custar Uns 150 obamas a mais.

 

A Honton deve estar de sacanagem para obrigar o pessoal a comprar aqui no Brasil através do destribuidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples vc deve ter chorado muito pra ele faz o teste entre com outro nome e faço o orçamento rsrs !

 

faz sentido wil.., por experiencia propria, os chineses não gostam muito de ficar negocioando.. o negocio dos cara é vender logo.. se fica trocando muito email os cara perdem a paciencia rapido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O display dela é melhor que da Honton. mostra até a curva da temperatura.

 

SP360C.jpg

 

a questao me vem a cabeça é relacionada aos perfil de temperatura, já que da honton, como tá virando meio padrão essa maquina acho que é mais facil de arrumar um perfil bom, já testado.

assim evita a dor de cabeça de acertar os pontos da maquina

 

Estou certo ou falei besteira? ( nem sei como esses perfis são introduzidos na maquina para falar a verdade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...sabendo-se que aquí é brasil...algum representante já deve ter dado uma caixinha pros fd bloquear as bagaças...hehe

pra vc ver...aquí perto tem um supermercado que deu uma caixinha pra prefeitura do pt e a desgramada

fez uma avenida de gde movimento ficar contra-mão de uns 20mts pros caras do supermercado descarregar os caminhões...brasil sil sil...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem do pessoal que já comprou a Honton aqui conhece esse vendedor?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Troquei alguns e-mails com o cara e ele disse que com US$50 a mais ele me manda direto pro Brasil. O detalhe é que ele não tem essa máquina no depósito dele lá nos USA, e ela vem direto do fabricante, ou seja, da China. Ai entra aquele detalhe do valor declarado e do imposto que pagarei aqui.

Ele me disse que se eu tiver alguem em Miami ou Florida que possa enviar ela de lá pra cá, o imposto é bem menor.

Alguem sabe me dizer se essa informação procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ao fim da novela depois de insistir muito em comprar importando não tive como esperar mais, tentei com varios vendedores e nada. terminei comprando aki no brasil mesmo por 5k consegui um transporte com amigo meu estou aguardando chegar acredito que daqui para sabado ela chegue !! estou contando as horas ! em dois meses ja da para tirar a grana dela ! ai vai vir o amigo ninja inventar outra coisa vou ter que gastar denovo kkkkkk um abraço para ele kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa empresa da scotle ai parece que não vende mais para o brasil, ele tem um representante aqui, a uns 2 meses atrás entrei em contato no email com o peter se não me engano, e ele disse que não vendia pro brasil para cliente final e que poderia me apresentar o distribuidor deles aqui do brasil, rs, malandragem pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
o site do representante deles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem do pessoal que já comprou a Honton aqui conhece esse vendedor?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Troquei alguns e-mails com o cara e ele disse que com US$50 a mais ele me manda direto pro Brasil. O detalhe é que ele não tem essa máquina no depósito dele lá nos USA, e ela vem direto do fabricante, ou seja, da China. Ai entra aquele detalhe do valor declarado e do imposto que pagarei aqui.

Ele me disse que se eu tiver alguem em Miami ou Florida que possa enviar ela de lá pra cá, o imposto é bem menor.

Alguem sabe me dizer se essa informação procede?

 

é os caras aceitam PAYPAL isso é importante entao acho q da pra arriscar com esses caras ai afinal vamos aos calculos

 

U$  XX00,00 + valor da maquina

U$      XX,00 + valos conforme mencionado

R$ =XXX0,00 + valor em real

R$      XX0,00 + valor total das taxas se o fornecedor declarar U$ 500

R$ = XXX0,00 TOTAL DA MAQUINA

 

Acho que com R$ 1XX0,00 da pra fazer uma festinha legal ou comprar 10 MCP aki no BR ou comprar 4 Pneus novos pra caranga ou comprar aquela TV pro quarto das crianças ou fazer a pintura da caranga inteira, ou então comprar aquele Osciloscópio, ou então comprar aquele note novo pra patroa, ou então fazer aquela viagem com a patroa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa empresa da scotle ai parece que não vende mais para o brasil, ele tem um representante aqui, a uns 2 meses atrás entrei em contato no email com o peter se não me engano, e ele disse que não vendia pro brasil para cliente final e que poderia me apresentar o distribuidor deles aqui do brasil, rs, malandragem pouca.

 

acabei de entrar em contato com esses putos e perguntei referente a venda e eles informaram q apenas 1pc eles não vendem para o brasil mas 3pcs eles vendem sim rsrsrs

 

e o valor para cada peça 1200,00 doletas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal de contas, tem algumchinesainda vendendo essa maquina aqui pro BR?mesmo no ebay?

 

po percival esse achado do nosso amigo vende

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...