Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor maquina Para BGA com relação custoxbeneficio?

Avalie este tópico:


Perciva

Posts em destaque

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Perciva, esse pessoal dos States eles são somente atravessadores. Pelos e-mails que troquei com o cara, a máquina não tem no estoque deles em USA, então ela vem direto da China pro Brasil.

O único detalhe que fiquei com receio de comentar com ele é sobre o valor declarado do equipamento, pq se declarar o valor total, estamos ferrados pra pagar os impostos aqui...rs

Ainda estou em contato com ele para acertar esses detalhes e deixo vcs informados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perciva, esse pessoal dos States eles são somente atravessadores. Pelos e-mails que troquei com o cara, a máquina não tem no estoque deles em USA, então ela vem direto da China pro Brasil.

O único detalhe que fiquei com receio de comentar com ele é sobre o valor declarado do equipamento, pq se declarar o valor total, estamos ferrados pra pagar os impostos aqui...rs

Ainda estou em contato com ele para acertar esses detalhes e deixo vcs informados.

 

então. justamente pelo fato dos caras serem atravessadores, eles devem ganhar algo em cima.. se comprassemos direto com o chines, sairia mais barato, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Perciva, concordo contigo, mas pelo site, o preço da máquina é praticamente o mesmo preço do que temos encontrado no ebay ou nos outros sites que vendem direto da China e nesse valor deles o frete ja está incluso, ou seja, a diferença vai ser mínima e mesmo assim acho que seria vantagem tendo em vista que os Xing Ling não estão mais enviando pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Para comprar sem atravessadores. é so comprar direto da fabrica.  ;)

tu tem o contato da fabrica dsystem?

 

Eu tenho o site da fabrica da Honton

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Mas esta fora do ar :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O display dela é melhor que da Honton. mostra até a curva da temperatura.

 

SP360C.jpg

 

a questao me vem a cabeça é relacionada aos perfil de temperatura, já que da honton, como tá virando meio padrão essa maquina acho que é mais facil de arrumar um perfil bom, já testado.

assim evita a dor de cabeça de acertar os pontos da maquina

 

Estou certo ou falei besteira? ( nem sei como esses perfis são introduzidos na maquina para falar a verdade)

Cara eu tenho essa e recomendo a todos melhor dica que uma amigo me deu! Comprei na raio laser games manda bem se precisarem de perigos manda Pm que ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma SP360C também, comprei na Raio Laser no final do ano passado e vale cada centavo mas hoje talvez pensasse em uma honton 490 por causa do preço dela e o custo X benefício que é excelente ainda mais comprando na china.

Mas se puder pagar, compra a SP que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma SP360C também, comprei na Raio Laser no final do ano passado e vale cada centavo mas hoje talvez pensasse em uma honton 490 por causa do preço dela e o custo X benefício que é excelente ainda mais comprando na china.

Mas se puder pagar, compra a SP que vale a pena.

manda para min uma foto dos perfil que voce usa ai para eu comparar com os meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma SP360C também, comprei na Raio Laser no final do ano passado e vale cada centavo mas hoje talvez pensasse em uma honton 490 por causa do preço dela e o custo X benefício que é excelente ainda mais comprando na china.

Mas se puder pagar, compra a SP que vale a pena.

 

quanto voce pagou nela no PY?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu falei que hoje ficaria indeciso entre ela e a Honton R490, a Honton tem um custo x beneficio melhor e faz o mesmo trabalho e muito bem.

A SP tem um acabamento melhor, uma tela grafica touch com todos os gráficos de aquecimento da maquina e do chip e um programa excelente que permite até salvar um perfil para cada chip que voce usar, voce pode usar o touch ou o mouse para controlar ela.

Quando comprei ainda não tinha conhecido a Honton então a dica é: se cabe no seu bolso compre a SP mas se a grana não der, compre a R490 que vai estar bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no RS, realmente os assaltos são frequentes, e se pagar os impostos na aduana e legalizar?.

Esse tipo de produto não é permitido legalizar porque como ela é usada para trabalho, eles entendem produto para comercio. Se voce aparecer com ela na aduana vai ser confiscada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum,eu optei pela Achi Ir Sc Pro.Tive uns contra tempo com ela,apresentava muito mau contato em suas ligaçoes internas,quando abri ela pela 1ª vez,fiquei de boca aberta,uma tremenda gambiarra,parece que foi feita numa sexta feira.Tive que refazer praticamente toda a montagem interna da maquina.Mais depois disso tudo so me deu alegria,muito facil de trabalhar com ela,muito potente tbem.Ultimamente estou fazendo um mod nela,to adaptando ar quente,ficou show de bola,GO6150,MCP nem parece que levou calor,quando tiver tudo no devido lugar posto uma foto.

imagem.jpg.394ca24bfbc32d57a083e54f6e06bb67.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...