Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor maquina Para BGA com relação custoxbeneficio?

Avalie este tópico:


Perciva

Posts em destaque

Pensei que fosse seu.

Falando nisso, acho que foi com voce que fiz negocio ano passado... ainda tem a T862 ou mandou ela embora?

 

Tenho sim amigo,esta toda modificada,trabalho praticamente so com ela,adaptei a resistencia da achi 6000,e aumentei o braço que segura a lampada em 10cm,coloquei um pcb maior,ficou bacaninha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

chipset  e cia, quais as caracteristicas dela que seria superiores as da honton?

Ela tem 4800W no total 800W top heater (ar quente)

1200W botton heater(ar quente)

2800W Pré heater(infra Vermelho)

Mede 635*600*560MM

Pesa 40 KG.

Toda touch screen e vem com uma câmera para acompanhar a descida do chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no RS, realmente os assaltos são frequentes, e se pagar os impostos na aduana e legalizar?.

Esse tipo de produto não é permitido legalizar porque como ela é usada para trabalho, eles entendem produto para comercio. Se voce aparecer com ela na aduana vai ser confiscada.

 

Cassio, realmente não tinha esta informação, em qual estado você esta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, só para atualizar a negociação que está em andamento com o pessoal da

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o valor da HT-R490 é U$1199.00 a de 220v, e com U$50.00 extra ele envia direto do fabricante para o Brasil, ou seja, chega pra mim por U$1249,00 e ele consegue declarar ela no valor de U$500.

Segundo o vendedor, se for para enviar direto para o Brasil (sem passar por eles), ele não aceita o Paypal por causa das políticas de imposto do paypal que são altas as taxas. O pgto teria que ser feito via Western Union, ou seja, transferencia de $$ direto pra eles. (Que medo!!)

Outro detalhe é que eles não conseguem enviar nada antes do dia 08 pois a fabrica está de férias. Eles enviam por DHL e o prazo de 3 a 5 dias úteis para chegar aqui. (Será que vem tão rápido assim?)

 

Meu único receio é o lance de ter que transferir dinheiro pra eles. Estou tentando negociar com ele de transferir um valor menor e o restante quando receber a mercadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, só para atualizar a negociação que está em andamento com o pessoal da

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o valor da HT-R490 é U$1199.00 a de 220v, e com U$50.00 extra ele envia direto do fabricante para o Brasil, ou seja, chega pra mim por U$1249,00 e ele consegue declarar ela no valor de U$500.

Segundo o vendedor, se for para enviar direto para o Brasil (sem passar por eles), ele não aceita o Paypal por causa das políticas de imposto do paypal que são altas as taxas. O pgto teria que ser feito via Western Union, ou seja, transferencia de $$ direto pra eles. (Que medo!!)

Outro detalhe é que eles não conseguem enviar nada antes do dia 08 pois a fabrica está de férias. Eles enviam por DHL e o prazo de 3 a 5 dias úteis para chegar aqui. (Será que vem tão rápido assim?)

 

Meu único receio é o lance de ter que transferir dinheiro pra eles. Estou tentando negociar com ele de transferir um valor menor e o restante quando receber a mercadoria.

 

 

Muito boa informação.. vai mantendo o topico atualizado, que eu estou capitalizando uma graninha para comprar a minha, até tu termiar e nogociar já estou com a grana. se tudo correr bem com voce fico até mais tranquilo para comprar com o mesmo cara...

 

não tem algum lugar para verificar a repuitação desse cara que tá vendendo..? ele não vene pelo ebay tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu estava procurando nesse exato momento Perciva...rs...tem uma loja deles lá

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

No youtube tem alguns vídeos de propaganda da empresa, tem um video ensinando programar um perfil de uma outra máquina, etc...

Pelo que andei pesquisando parece ser uma empresa séria. Eles são distribuidores da Scotle, Jovy e Zhoumao nos EUA.

Acho que não vai ter erro não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara me passou o skype dele e tenho conversado com ele por lá.

 

Dá uma olhada nisso:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Acredito que se eu comprar deles pelo ebay, eu consiga usar o paypal, ou ter uma garantia maior na transação. Vou ver isso com ele e retorno para vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu e os outros colegas que compraram a R490 na mesma época, compramos na hora certa, nunca vi tanta gente com dificuldades pra comprar.

A minha foi tranquila de negociar, tinha dois vendedores fazendo leilão no valor, acabei ficando com o mais barato, sem dúvida, e deu tudo certo.

Eu também pedi pra declararem o valor de U500 e não tive problemas, acho que o ideal é seguir esse valor, mesmo porque, já que vários estão declarando esse valor, a RF já deve estar acostumada a ver esse valor, se chega uma muito mais cara, ai o fiscal vai ficar na dúvida.

Agora, pagar mais que o dobro do valor aqui no Brasil, só pra não ter o trabalho de negociar com vendedores, só pra quem tem grana sobrando mesmo!! hehe

Aconselho a seguirem as indicações de lojas que o DSystem colocou, nós compramos deles e se vcs precisam de indicação, nada melhor que essas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu e os outros colegas que compraram a R490 na mesma época, compramos na hora certa, nunca vi tanta gente com dificuldades pra comprar.

A minha foi tranquila de negociar, tinha dois vendedores fazendo leilão no valor, acabei ficando com o mais barato, sem dúvida, e deu tudo certo.

Eu também pedi pra declararem o valor de U500 e não tive problemas, acho que o ideal é seguir esse valor, mesmo porque, já que vários estão declarando esse valor, a RF já deve estar acostumada a ver esse valor, se chega uma muito mais cara, ai o fiscal vai ficar na dúvida.

Agora, pagar mais que o dobro do valor aqui no Brasil, só pra não ter o trabalho de negociar com vendedores, só pra quem tem grana sobrando mesmo!! hehe

Aconselho a seguirem as indicações de lojas que o DSystem colocou, nós compramos deles e se vcs precisam de indicação, nada melhor que essas.

Pagou os impostos no valor de $500? veio pela DHL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu e os outros colegas que compraram a R490 na mesma época, compramos na hora certa, nunca vi tanta gente com dificuldades pra comprar.

A minha foi tranquila de negociar, tinha dois vendedores fazendo leilão no valor, acabei ficando com o mais barato, sem dúvida, e deu tudo certo.

Eu também pedi pra declararem o valor de U500 e não tive problemas, acho que o ideal é seguir esse valor, mesmo porque, já que vários estão declarando esse valor, a RF já deve estar acostumada a ver esse valor, se chega uma muito mais cara, ai o fiscal vai ficar na dúvida.

Agora, pagar mais que o dobro do valor aqui no Brasil, só pra não ter o trabalho de negociar com vendedores, só pra quem tem grana sobrando mesmo!! hehe

Aconselho a seguirem as indicações de lojas que o DSystem colocou, nós compramos deles e se vcs precisam de indicação, nada melhor que essas.

Pagou os impostos no valor de $500? veio pela DHL?

 

Isso mesmo, a RF calculou o imposto em cima do valor declarado, e o envio foi feito pela DHL, da China até minha empresa, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tiburfi (Logullo) a questão não foi que tinha agrana sobrando foi o vendedor que não quer vender mais para o brasil eu passei varios dias tentando comprar, mas ele falou que não podia mais vender para nosso pais pois tinha um distribuidor aki e tals e eu não fiquei pedidndo menos quando ele falou do valor fechei na hora sem problemas ! mas na hora de vender deu esse rolo danado kkkk terminei comprando aki no brasil mesmo pois ja não aguentava a minha ir6000 de vez por outra bolhando chip !! faz uma semana que comprei ja tirei 1/3 do que paguei kkk movimento bom claro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa justo agora que decidi comprar a minha Honton o chines não vende mais direto!!!

 

Alguem teve sucesso na compra da honton? Vou tentar comprar desse cara do ebay mesmo.

 

Aqui no brasil é tudo um absurdo. Enrolei pra comprar minha fonte ajustavel tb e dancei. Deixei de comprar uma Minipa de 5A por 360,00 e agora esta quase 700,00.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu 1075 obamas com frete. Eu só não lembro onde eu peguei o contato do cara. To ate com medo.

O cara é curto e grosso. Tem? tenho! Quanto? 1075! kkkkk

 

Agora pedi pra declarar 300 doletas vamos ver no que dá.

 

Se der certo te passo o contato.

 

os chinas são assim mesmo.. sem embromação..

já foi postado? deixa o contato do cara por aqui , e o rastreio se quiser, que todo mundo pode acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o contato do cara é htbga@hotmail.com

 

o rastreio nao tenho ainda. mandei o invoice pra ele as 8:30 acho que só amanhã agora.

 

Não comprei por anuncio mandei um email pra esse cara e ele falou que tinha e quanto ficava para enviar para o brasil.

 

Mas vamos esperar ele me mandar o rastreio ai voces entram em contato com ele.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está me cheirando ser direto do fabricante...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Vai nos deixando atualizado do andamento da compra. US$1075.00 já com frete tá um preço ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu 1075 obamas com frete. Eu só não lembro onde eu peguei o contato do cara. To ate com medo.

O cara é curto e grosso. Tem? tenho! Quanto? 1075! kkkkk

 

Agora pedi pra declarar 300 doletas vamos ver no que dá.

 

Se der certo te passo o contato.

 

rsrsrs 300 obamas só ? xiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...