Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor maquina Para BGA com relação custoxbeneficio?

Avalie este tópico:


Perciva

Posts em destaque

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

olha aki no brasil esta por 4800,00

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei a minha hj. Comprei com o mesmo cara que o PK comprou.

Saiu U$1190.00 com frete. Eu ia pagar junto um kit de stencil de 433pcs por U$70.00 mas na hora de fazer o pgto o vendedor não incluiu o valor do kit no total. Vai me mandar de brinde e vai mandar tbm um termometro digital a laser.

Pedi pra declarar U$470.00.

Vou torcer para chegar rápidão igual chegou a do PK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei a minha hj. Comprei com o mesmo cara que o PK comprou.

Saiu U$1190.00 com frete. Eu ia pagar junto um kit de stencil de 433pcs por U$70.00 mas na hora de fazer o pgto o vendedor não incluiu o valor do kit no total. Vai me mandar de brinde e vai mandar tbm um termometro digital a laser.

Pedi pra declarar U$470.00.

Vou torcer para chegar rápidão igual chegou a do PK.

 

BOA.. bom sabe uq eo cara manda brindes..

eu to só de olho nas respostas.. acha que pro começo do ano que vem já completo a gana para comprar a minha.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei a minha hj. Comprei com o mesmo cara que o PK comprou.

Saiu U$1190.00 com frete. Eu ia pagar junto um kit de stencil de 433pcs por U$70.00 mas na hora de fazer o pgto o vendedor não incluiu o valor do kit no total. Vai me mandar de brinde e vai mandar tbm um termometro digital a laser.

Pedi pra declarar U$470.00.

Vou torcer para chegar rápidão igual chegou a do PK.

 

BOA.. bom sabe uq eo cara manda brindes..

eu to só de olho nas respostas.. acha que pro começo do ano que vem já completo a gana para comprar a minha.. :)

 

Pois é Perciva. O vendedor é bem atencioso.

Foram horas de conversa e negociação com ele e algumas jogadinhas pra rolar o brinde...rs

Ele havia me dito que o dolar está desvalorizando bastante e que se continuar caindo, em breve vai haver um pequeno aumento de preço, mas agora não sei se era conversa pra vender....

Vou mantendo vcs informado do andamento do pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quem for comprar a maquina agora tem que ficar esperto a receita esta em cima.

 

Pediram o comprovante de pagamento do cartão e do paypal. ( esse nao tem erro da pra alterar)

 

Pediram o valor que paguei no frete. A dhl informou que nao pode falar o valor pago, mas os nego nao sao trouxa ne. Precisa ser algo em torno entre 200 a 300 dolares.

 

E pra fuder a receita pediu um print de um site comparativo de preços da maquina para saber o valor de venda ex. ebay, alibaba. ( não tem como declarar um valor abaixo do site agora nem alterar o valor)

 

Pra nao fuder ainda mais passei o valor correto que paguei. Vamos ver quanto vai ser a paulada.

 

Ribeirao tem que torce pra nao cair na receita. Se cair fudeo!

 

quem for comprar apartir de agora recomendo declarar pelo menos 700,00 que é o preço dela no site. E fazer 2 invoice uma de 700 e outra com a diferença. Assim voce pode justificar que o frete foi free.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quem for comprar a maquina agora tem que ficar esperto a receita esta em cima.

 

Pediram o comprovante de pagamento do cartão e do paypal. ( esse nao tem erro da pra alterar)

 

Pediram o valor que paguei no frete. A dhl informou que nao pode falar o valor pago, mas os nego nao sao trouxa ne. Precisa ser algo em torno entre 200 a 300 dolares.

 

E pra fuder a receita pediu um print de um site comparativo de preços da maquina para saber o valor de venda ex. ebay, alibaba. ( não tem como declarar um valor abaixo do site agora nem alterar o valor)

 

Pra nao fuder ainda mais passei o valor correto que paguei. Vamos ver quanto vai ser a paulada.

 

Ribeirao tem que torce pra nao cair na receita. Se cair fudeo!

 

quem for comprar apartir de agora recomendo declarar pelo menos 700,00 que é o preço dela no site. E fazer 2 invoice uma de 700 e outra com a diferença. Assim voce pode justificar que o frete foi free.

 

caramba.. eles pediram tudo isso formalmente? um telegrama, email ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...que soda hein!

O meu, o vendedor fez um invoice no valor de U$ 470,00 e eu paguei pelo paypal. Ele vai mandar esse invoice junto com a máquina e o restante eu paguei direto pelo AliExpress.

Vou rezar pra não barrar...

Vou tentar entrar em contato com ele pra ver se dá pra alterar esse invoce. Acho que ainda não deu tempo dele enviar a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quem for comprar a maquina agora tem que ficar esperto a receita esta em cima.

 

Pediram o comprovante de pagamento do cartão e do paypal. ( esse nao tem erro da pra alterar)

 

Pediram o valor que paguei no frete. A dhl informou que nao pode falar o valor pago, mas os nego nao sao trouxa ne. Precisa ser algo em torno entre 200 a 300 dolares.

 

E pra fuder a receita pediu um print de um site comparativo de preços da maquina para saber o valor de venda ex. ebay, alibaba. ( não tem como declarar um valor abaixo do site agora nem alterar o valor)

 

Pra nao fuder ainda mais passei o valor correto que paguei. Vamos ver quanto vai ser a paulada.

 

Ribeirao tem que torce pra nao cair na receita. Se cair fudeo!

 

quem for comprar apartir de agora recomendo declarar pelo menos 700,00 que é o preço dela no site. E fazer 2 invoice uma de 700 e outra com a diferença. Assim voce pode justificar que o frete foi free.

 

eu falei pra nao declarar tão  baixo q da zica !

 

mas ja adiantando vai preparando uns 100 a 200% de multa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quem for comprar a maquina agora tem que ficar esperto a receita esta em cima.

 

Pediram o comprovante de pagamento do cartão e do paypal. ( esse nao tem erro da pra alterar)

 

Pediram o valor que paguei no frete. A dhl informou que nao pode falar o valor pago, mas os nego nao sao trouxa ne. Precisa ser algo em torno entre 200 a 300 dolares.

 

E pra fuder a receita pediu um print de um site comparativo de preços da maquina para saber o valor de venda ex. ebay, alibaba. ( não tem como declarar um valor abaixo do site agora nem alterar o valor)

 

Pra nao fuder ainda mais passei o valor correto que paguei. Vamos ver quanto vai ser a paulada.

 

Ribeirao tem que torce pra nao cair na receita. Se cair fudeo!

 

quem for comprar apartir de agora recomendo declarar pelo menos 700,00 que é o preço dela no site. E fazer 2 invoice uma de 700 e outra com a diferença. Assim voce pode justificar que o frete foi free.

 

eu falei pra nao declarar tão  baixo q da zica !

 

mas ja adiantando vai preparando uns 100 a 200% de multa !

 

O duro é que agora complicou pra todo mundo que tá querendo comprar...

Consegui falar com o China e ele vai aumentar o valor declarado.

Agora é sentar e rezar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dancei!! perdi a maquina.

 

Total imposto a pagar: 5800,00

 

Compensa comprar outra ou comprar aqui no brasil mesmo.

 

5k8?

os caras tão de sacanagem.... quanto foi o valor declarado no fim das contas e quanto voce pagou realmente ( com frete incluso)

 

 

pq é possivel perdir uma revisão no valor do imposto , mas voce precisa provar o valor que pagou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dancei!! perdi a maquina.

 

Total imposto a pagar: 5800,00

 

Compensa comprar outra ou comprar aqui no brasil mesmo.

 

 

 

 

 

Eu te avisei

assim como avisei pro inforibeirÃO

 

a minha declarei 450 dólares

e não me pediram nada, apenas veio certinho e paguei a taxa de 950 reais,

 

Não se declara um valor tão baixo assim em um equipamento que em em uma caixa enorme de madeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pela mesma situação ano passado com uma T862++. Comprei a maquina por uns 400 Obamas (Não tenho certeza mais) mas o FDP do vendedor declarou 50 Obamas então a receita segurou ela, me pediu as confirmações dos valores pagos pelo paypal e pelo ebay, me taxou e ainda aplicou uma multa de 100% em cima por ter declarado o valor errado.

Resultado: o valor dos impostos ficava em 1300 Dilmas e a maquina custava 1000 Dilmas aqui no Brasil, foi para leilão e fiquei sem a maquina.

Talvez se eu tivesse declarado uns 200 Obamas teria passado.

Acho que passamos pela mesma situação mas o valor para voce saiu mais salgado e com certeza vai fazer falta.

Deixo minha solidariedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor declarado se for muito baixo corre esse risco mesmo.

O problema é que a receita esta em cima de tudo, operação pente fino. Não ta passando quase nada sem taxar!

 

O Ribeirão declarou 540,00 não foi pouco e mesmo assim parou.

 

Se declarar o valor real também vai parar. Os cara tão foda.

 

Eu compro suplemento de U$30 caixa pequena e estão parando e taxando.

 

Só sei que agora eu me lasquei cheio de trampo aqui esperando a bendita maq e tive que recusa-lá.

 

Eu enviei o valor real que paguei na maquina para eles U$ 1100,00 . E me taxaram assim:

 

Imposto: 1793,27

ICMS: 1049,72

Tx Adm: 127,05

Multa: 2916,60

Total 5886,64

 

é Foda ou não?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente isso que aconteceu comigo, eles taxaram sobre o valor real e aplicaram uma multa de 100% do imposto por causa do valor declarado estar abaixo do valor real.

Acredito que se declarar um valor que voce possa provar não teria problemas, tipo se voce conseguir um anuncio dela de 800 Obamas e fizer um pagamento nesse valor e outro com o restante deve passar normal porque se a maquina parar na receita dá para comprovar o valor pago.

Acho que dá para conseguir anuncio de uns 700 - 800 mas não tenho certeza, acho que isso é sorte mesmo.

Se voce declarar o valor normal, eles vão te cobrar os impostos mas não vai ter multa mas por outro lado o valor fica quase o mesmo que comprar no Brasil.

Se ficar o bicho pega e se correr o bicho come, para todo lado tá dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então sou eu que tenho sorte hehhhehe

 

meu suplementos estão vindo todos sem taxa recebi 4 caixas hj

e as ferramentas e chips que compro da china tbm

tudo sem taxa

 

ou o dgiatti tá com azar....

meus suplementos ( sempre menos de 50 obamas ) passam direto..

 

alem disso compro muitos BGA com o jack  ( 10 ou 15 por vez) e nunca parou...

 

até presente para meus filhos compro no Dealextreme, sempre de boa.. :)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sou eu que estou cagado mesmo!!! vou tomar um banho de sal grosso....

 

Comprei um samsung Galaxy s2 e com 10 dias caiu do bolso andando de bike quebrou display e vidro. Comprou outro na china troquei e com 2 dias derrubei no chão e quebrou de novo.

 

Acho que só o sal grosso nao vai resolver!!!

 

Alguem tem o contato do cara que vende a Honton aqui no brasil?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...