Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung S4 Mini GT-i9192 - Reiniciando

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde pessoal!

estou com um Sansumg s4 mini em analise, ele veio para min sem ligar, so ficava com 0.6A depois de ressoldar OSC500 um oscilador de 19 MHZ ele voltou a ligar. Ele ao ligar vibra mostrando que ligou normal, aparece o logo de Sansung S4 mini e volta a reiniciar. Ele fica assim, vibrando reiniciando, como se fosse ligar normal mas reinicia, ja tentei istalar uma stock rom nele com a ultima versao do Odin mas a porta ID nao fica amarela como de costume, ela fica azul e quando dou START fica vermelho o STATUS com falha. Gostaria de uma dica para eu poder resolver este problema.

Eu ja atualizei todos os drives do meu pc, e tambem estalei o Kies mas como ele nao liga o Kies nao reconhece o celular, somento coloquei o Kies por uma ves com outro Sansumg quando estalei o Kies ele acabou trasendo um drive novo para o PC. algem pode me ajudar?

Capturar1.jpg.41c5f9dabed636d8267521e317215097.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Já verificou o botão power? Trocou o cristal oscilador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o botao Power esta ok,

nao apresenta curto  na placa quando ligo com a fonte, e o consumo esta normal tipo variando a te reiniciar a 0.7A, não troquei o oscilador ainda, porque não  tenho um outro para testar, mas me corrija se eu estiver errado, se o cristal tiver um defeito ele não iria nem aparecer o logo correto? 9_9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o botao Power esta ok,

 

Tensão nos terminais dele?

 

mas me corrija se eu estiver errado, se o cristal tiver um defeito ele não iria nem aparecer o logo correto? 9_9

 

Por essa lógica também não poderia ser o botão power, já que chega no logo, certo!?

 

Não, já peguei alguns reiniciando que a causa era ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como ele não reinicia quando fica na tela do Odin e te deixa fazer o software bem provável que a causa seja as memórias flash do aparelho. Experiemente fazer uma ressolda de 60 segundos no máximo em cima deles. Se voltar a funcionar faça testes excessivos pois a memória flash do aparelho pode está indo embora aos poucos por solda fria nas balls da BGA.

 

Caso não resolva com a ressolda faça teste com outro dislay, já peguei alguns casos assim, display fica oxidado por dentro e como não tem como abrir o display ele causa curto logo quando tenta subir o driver vga no kernel e ele não aguenta o alto consumo da oxidação do display.

 

Caso não seja o display tente usar spray congelante na placa toda e enquanto liga observe algum ponto que descongela rapidamente e trabalhe em cima deste ponto em busca de curtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...