Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec w7635

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia Galera

Estrou com um itautec aqui na bancada com o seguinte problema. Ele liga normal com a bateria da video tudo. mas quando coloco o carregador ele nao carrega nada nem da sinal com o led. a batria esta ok, e o carregador tb, ja testei ate com outro a carregador e outra bateria mas o problema continua. então abri ele pra testar as tensões  pesquisei aqui no forum e li um que falava que tem que chegar 3v em alguns pinos que a bateria se conecta entao medi e nao chega nada la. comecei a medir os componentes e v que tem so 3 componentes que estão perto onde conecta abateria medindo 19v. so que dai pra frente nao sei mais oq fazer alguem pode me ajudar?

Postado

Verifica na entrada da tensao 19v, pode ocorrer de as trilhas da placa entrarem em curto...  faz um teste... tira o jackp4 e indutor que tem em em seguida e faz jump e tenta ligar...  ja pegui varios notes desse tipo com esse problema.

Postado

bom dia,sim eu entendi e vou tentar te explicar. O indutor tem 4 terminais, em um deles entra 19v de um lado e sai os mesmos 19v do outro lado filtrado,e no outro terminal entra o negativo que respectivamente sai negativo do outro lado,ou seja foi sugerido a você fazer um jumper dos 19v e um jumper do negativo,assim vc tira a duvida se caso o defeito seja o indutor,espero ter ajudado

Postado

Olá colega, já peguei uns Notebooks com este defeito, da HP e da Positivo, o defeito era no controlador de bateria da placa, é ele que faz o chaveamento entre a fonte e a bateria. troque para ver.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...