Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dotcom reforça que Megaupload pode voltar ainda este ano

Avalie este tópico:


Daniel

Posts em destaque

  • Administrador

Executivo garantiu que o serviço de música Megabox "também chega este ano". Site de compartilhamento de arquivos foi fechado em janeiro

 

O fundador do site de compartilhamento de arquivos Megaupload, retirado do ar em janeiro deste ano devido a acusações de pirataria, escreveu uma mensagem em seu perfil no Twitter que poderia indicar que o serviço vá retornar junto com o serviço de download de músicas chamado Megabox.

 

"Sei o que todos vocês estão esperando. Está chegando.Este ano", escreveu Kim Dotcom  em seu perfil nesta segunda-feira (13). "Promessa. Maior, melhor, mais rápido, 100% seguro e não será parado". A mensagem de Dotcom pode fazer referência à revolta dos usuários que perderam o acesso a seus dados pessoais quando o site e alguns serviços afiliados, incluindo o Megavideo, foram interrompidos pelas autoridades norte-americana e neozelandesa. Kim foi preso juntamente com outros executivos devido ao que o FBI chamou de "um dos maiores casos de infração de copyright dos EUA". 

 

O Megaupload permitia aos usuários enviarem qualquer tipo de arquivo e depois compartilhar o link para download com outros usuários; os utilizadores do site protestaram que a derrubada do site impediu que eles tivese acesso a arquivos pessoais, documentos de trabalho e outros dados. O destino dos dados do Megaupload ainda é incerto, porém esses problemas parecem servir como inspiração por trás das referências de Dotcom sobre um serviço maior, mais seguro e que não poderá ser impedido. 

 

Megabox

O site The Next Web, o primeiro a escrever sobre a declaração de Dotcom, interpretou que o tweet pode ser apenas sobre o Megabox, serviço de música desenvolvido para que os artistas possam vender músicas diretamente para seus usuários. A resposta de Kim veio logo em seguida, em outro tweet: "Sim, o Megabox também chegará este ano", escreveu. Em junho, o executivo publicou uma foto do site no Instagram.

 

Desde sua prisão, Dotcom disse repetidamente que o Megaupload agiu dentro da lei e cumpriu todas as ordens de retirada de conteúdo ilegal que recebeu. Dotcom atuamente está na justiça enfrentando um pedido de extradição para os EUA, para que possa responder às acusações no país, e também está brigando para reaver o controle sobre seu negócio novamente.

 

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2012/08/13/dotcom-reforca-que-megaupload-pode-voltar-ainda-este-ano/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos torcer pra q volte por vários motivos,era um ótimo serviço tanto pra os free quanto para os contas premium , tinha ótima velocidade ,não deletava seus arquivos e não mudava todo dia como estão fazendo os outros desde o fechamento do mega,agora aqui pra nós ,ele foi fechado por que tava incomodando muita gente ,um site utilizando 4% de todo trafego mundial de internet ,com muita vantagem para todos os usuários,com isto do megabox q já tava encaminhado e as produtoras todas lokas ,não sendo americano , eles tinham q inventar algo, todos sabemos q os motivos foram obscuros ,foi mas uma dos americanos e torcemos muito pra q volte ,pois as coisas não podem ser só porque eles querem ou no caso não querem né !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...