Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido semp toshiba sti ni1401 placa 71r-a14hv6-t840 tela branca

Avalie este tópico:


lecinaldo

Posts em destaque

olá galera estou com esse toshiba na bancada com defeito de tela branca já fiz a troca da tela cabo flat e continua o mesmo.. tela externa funciona normal.. fiz medição no primeiro pino da direita do conector do cabo flat ponto de referencia (do lado do conector da bateria) e não tem os 3v que deveria ter porem não sei pra onde ir ... se poderem mim ajudar agradecerei com joinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
esse defeito nao tem nada a ver com bateria, entao a principio nao tem q ver nada la. Isso pode ser um problema no pch ou chip de video ou no circuito lvds. Sugiro q vc faça as mediçoes dos pinos do conector do flat de video e poste aqui pra gente poder ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
esse defeito nao tem nada a ver com bateria, entao a principio nao tem q ver nada la. Isso pode ser um problema no pch ou chip de video ou no circuito lvds. Sugiro q vc faça as mediçoes dos pinos do conector do flat de video e poste aqui pra gente poder ajudar.

[/quot

esse defeito nao tem nada a ver com bateria, entao a principio nao tem q ver nada la. Isso pode ser um problema no pch ou chip de video ou no circuito lvds. Sugiro q vc faça as mediçoes dos pinos do conector do flat de video e poste aqui pra gente poder ajudar.

esse pino que citei é do conetor do cabo flat parceiro.. fiz uma citação do conector da bateria para informar qual pino eu fiz a medição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, por posição na placa fica difícil te ajudar, mas na serigrafia da placa vem identificando o pin 1, então desse lado são os pins impares, do outro lado são os bares, isso em sequencia obvio kkkk, então pins 2,4 e 6 deverão ter 3,3v se os dois primeiros não tiverem 3,3c verifique q39, q42 q44, poste os resultados, se não resolver poste todos os valores encontrados cn17,sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 08/04/2017 às 15:41, INFOART disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, por posição na placa fica difícil te ajudar, mas na serigrafia da placa vem identificando o pin 1, então desse lado são os pins impares, do outro lado são os bares, isso em sequencia obvio kkkk, então pins 2,4 e 6 deverão ter 3,3v se os dois primeiros não tiverem 3,3c verifique q39, q42 q44, poste os resultados, se não resolver poste todos os valores encontrados cn17,sucesso.

Ola amigo estou com o mesmo problema , esse not de uma senhorinha , prometi que ajudaria ela ,mas não acho o esquema , e não sei como indentificar esses componentes vc falou , vc poderia manda o esquema para mim, pois não consigo fazer dowload aqui ,🥺🥺🥺🥺 

Editado: por Tec negix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tec negix disse:

poderia manda o esquema para mim, pois não consigo fazer dowload aqui ,🥺🥺🥺🥺 85988880897

Os esquemas ficam disponíveis no servidor do EBR, e não podem ser enviados de forma particular.

Não é permitido colocar numero de tels, whatsapp e e-mail. Tudo é feito pelas postagens no fórum.

Retire o tel. pessoal de sua postagem, utilize o comando editar.

Para fazer downloads de arquivos como esquemas é necessários ter créditos, ou ter assinatura vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...