Postado 12 de Abril de 2017 9 anos Nome do arquivo: TV PHILCO PH32E32D LED PERFEITA arquivo enviado: April 12, 2017, 8:22:36 PM Firmware 100% , retirada de uma TV Philco PH32E32D LED CHIP U205 Cfeon Q32b 104HIP em pleno funcionamento para backup. Se o arquivo baixado (Bios/Esquema) foi útil, não esqueça do ao colega que o disponibilizou no gerenciador. Também deixe um comentário no tópico relacionado ao download. Assim, outros colegas saberão se o arquivo está 100% ou não. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 8 de Fevereiro de 2020 6 anos Prezado, me tire uma dúvida, esse arquivo que você disponibilizou é para usar via pendriver ou pra usar em gravadora de epron? Estou com essa tv travada no modo USB e não responde aos comandos, Desde já.
Postado 21 de Março de 2021 5 anos Autor @coraçao vbalente Amigo esse arquivo é somente para regravação do chip com uma gravadora especifica , mas caso queira utilizar o software de atualização nada impede, veja se a tv esta travada no modo usb, entre no site da Philco e baixe a atualização correta ou aqui mesmo no fórum que possui o arquivo software para usar via pen drive.
Postado 22 de Março de 2021 5 anos minha tv Philco esta travada no modo usb ela não responde aus. comando nem no controle eu foi baixar o arquivo de a atualização e peguei o numero de serie a traz so que quando procuro pelo modelo que e ph32e32d a parece uma outra tv da philco mas nao e a minha pois modelo e bem diferente
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.