Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anúncio Ganhe descontos no Aliexpress usando Alibonus

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Aí amigos, eu já usava o Meliuz a algum tempo e tinha 4% de dinheiro de volta para compras do Aliexpress, agora fiz uma compra usando o Alibonus e ganhei 7% de volta e já é melhor que os 4% do Meliuz mas o dinheiro ainda não liberou e não sei ao certo como é feito o pagamento mas de todo jeito o $$$ já está garantido e para quem quiser experimentar, o link é

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.'>. Ele instala uma barra no chrome para você não precisar fazer nada, e ainda informa em cada anúncio no Ali o quanto de $$$ de volta você terá se comprar o produto.

 

Só uma coisa, tentei usar o Alibonus e o Meliuz junto e não consegui, então ou é um ou é o outro e também tem outra coisa, com o $$$ que você vai ganhando de volta, vai subindo de nível até conseguir 10% de dinheiro de volta nas compras do Ali, 10% é bom demais!

 

Editado: por Fmetec
  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, você poderia ter apresentado isso quinta - feira onde acabei fazendo uns pedidinhos e já poderia render uns trocados né :'( .

Brincadeira à parte, obrigado por compartilhar.

Acredito que me será bem útil daqui em diante. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Devido ao volume de compras, cheguei rapidamente a 8,5% de cashback e ganhei 850 dolares de cashback nesse tempo com parte já transferido para minha conta do paypal mas o Alibonus (agora Megabonus) mudou as taxas e passou a oferecer somente 4.5% então agora está compensando mais usar o Meliuz 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 que oferece 4% e é muito mais fácil para transferir e menos burocrático

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje eu só comprei coisas abaixo de R$100,00. Todas as encomendas chegaram. A maioria chega com 90 a 100 dias; uma levou uns 120 dias ou mais. Nunca soube de pedras etc. Mas você tem de saber lidar: acompanhar o prazo de entrega e, prestes do fim pedir para estende-lo (senão, eles remuneram o vendedor e, se não chegar nada, já era). Mas está tudo razoávelmente explicado no Aliexpress. Minha primeira compra custou R$1,06 com frete grátis... Eu du-vi-da-va que uma coisa pudesse sair da China e atravessar o planeta por este preço. Chegou.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2017 às 09:47, Cassio Almeida disse:

Devido ao volume de compras, cheguei rapidamente a 8,5% de cashback e ganhei 850 dolares de cashback nesse tempo com parte já transferido para minha conta do paypal mas o Alibonus (agora Megabonus) mudou as taxas e passou a oferecer somente 4.5% então agora está compensando mais usar o Meliuz 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 que oferece 4% e é muito mais fácil para transferir e menos burocrático

Cassio, cliquei no link e dizem aqui que por sua indicação ganhei um crédito de 10 Temer$ para comprar. De onde esses caras tiram essa grana? Não vão usar dados de cartão de crédito ou outras coisas minhas não?!  O0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, aaraujo disse:

Até hoje eu só comprei coisas abaixo de R$100,00. Todas as encomendas chegaram. A maioria chega com 90 a 100 dias; uma levou uns 120 dias ou mais. Nunca soube de pedras etc. Mas você tem de saber lidar: acompanhar o prazo de entrega e, prestes do fim pedir para estende-lo (senão, eles remuneram o vendedor e, se não chegar nada, já era). Mas está tudo razoavelmente explicado no AliExpress. Minha primeira compra custou R$1,06 com frete grátis... Eu du-vi-da-va que uma coisa pudesse sair da China e atravessar o planeta por este preço. Chegou.

Abraço,

"acompanhar o prazo de entrega e, prestes do fim pedir para estende-lo " Como assim??por favor me de mais detalhes, pois eu estou querendo comprar lá no Ali, e preciso dessa dicas de quem já é veterano la, pra ve se diminuo ou anulo qualquer problema(perder dimdim é um porre!! rsrsr)vc já comprou capacitores, ou componentes de algum circuito? se comprou, vieram 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, aaraujo disse:

Cassio, cliquei no link e dizem aqui que por sua indicação ganhei um crédito de 10 Temer$ para comprar. De onde esses caras tiram essa grana? Não vão usar dados de cartão de crédito ou outras coisas minhas não?!  O0

Se eles conseguem uma parte do valor para você é porque eles trabalham o tempo todo para também conseguir uma parte do valor para eles então quanto mais gente ganhando, mais eles ganham também e por isso te deram esse crédito.

Por exemplo, eu estava usando o Megabonus e comprei muita coisa com cashback de 8,5% e tenho certeza que o Meliuz tinha algum esquema de comprar com esses 8,5% e terceirizar o cashback para você nos 4% mas agora como o Megabonus diminuiu para 4.5%, não compensa mais usar por causa da burocracia e da demora deles, melhor usaro Meliuz mesmo. Quem quiser experimentar, use o meu link acima que ganha 10 reais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Tyrantssa disse:

"acompanhar o prazo de entrega e, prestes do fim pedir para estende-lo " Como assim??por favor me de mais detalhes, pois eu estou querendo comprar lá no Ali, e preciso dessa dicas de quem já é veterano la, pra ve se diminuo ou anulo qualquer problema(perder dimdim é um porre!! rsrsr)vc já comprou capacitores, ou componentes de algum circuito? se comprou, vieram 100%?

Você escolhe o produto e realiza a compra, certo? Ok, se você usou o celular, no canto superior esquerdo tem um menu. Nele você tem acesso a sua conta, favoritos e, claro, seus pedidos. Entrando nesta opção você vai achar os dados do pedido: data da compra, localização (rastreio nos correios) e a data até quando está válida sua proteção de compra. Aí você acompanha. Tipo: tem dois meses que você comprou e não recebeu a mercadoria. Sua proteção vai acabar em 10 dias (p. exemplo). Você manda uma mensagem para o vendedor e pede para prorrogar a proteção por mais trinta dias. Aí ele não recebe a $$$. Quando a mercadoria chegar e estiver ok você libera o pagamento e qualifica a venda. Se chegar um componente e não estiver ok você manda uma mensagem e se ele não resolver, você abre uma disputa. Tá tudo lá; coragem! :)        Só teve um componente que comprei que eu ACHO que veio com defeito e me devolveram o dinheiro. Mas, cara, isso pode acontecer no Mercado Livre e até na loja da esquina. Pra vc ter uma idéia, comprei três bombas de gasolina na mesma loja; Rodava uns três meses, dava defeito. Tudo Bosch. Falei com o mecânico e ele veio com a seguinte conversa: seu carro anda pouco... essa gasolina é uma M... Moral, comprei uma bomba Ymax (argentina). Lá se vão seis anos de bons serviços, sem problemas.

No Aliexpress se você diz que chegou quebrado eles dizem ok, te mando outro; ou, ok, tome sua grana de volta. Aqui no Brasil o cara diz: prove, mande fotos, devolva e pague o frete; não sei, não... saiu "beleza" da nossa loja. :(

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tyrantssa disse:

Como assim falar com ele. o cara mora la na China, tem chattraslator??e ele so recebe o dimdim,quando eu autorizo??

Eu já te expliquei, por favor, releia o texto. No site e no aplicativo existe o local de fazer tudo aquilo que eu disse. Agora resta você instalar o app ou entrar no site e comprar. Ache algo de US$1,00 ou de R$1,00 que te interesse e compre. Lá também existem páginas de ajuda em português e inglês. 

Como dizem, "vai na fé mano" rsrsrs.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, aaraujo disse:

Eu já te expliquei, por favor, releia o texto. No site e no aplicativo existe o local de fazer tudo aquilo que eu disse. Agora resta você instalar o app ou entrar no site e comprar. Ache algo de US$1,00 ou de R$1,00 que te interesse e compre. Lá também existem páginas de ajuda em português e inglês. 

Como dizem, "vai na fé mano" rsrsrs.

Abraço,

@aaraujo valeus, ajudou muito 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/08/2017 às 15:06, aaraujo disse:

Estamos na luta! Se precisar, só falar. Abraço.

Me ajude ai em mais uma coisa @aaraujo, pq pela sua experiência, vc vai me ajuda em muito nesse quesito,  eu fiz uma compra agora recentemente na Ali, mais ouvi que alguns produtos podem ser TAXADOS pela federal, vc já passou por isso, nao passou, como vc faz pra nao ser taxado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um limite abaixo do qual existe isenção. Uns falam de 50, outros de 100 dólares. A vez em que fui taxado comprei uma mochila de colégio por R$100,00 - o que dá uns 25 dólares. Bom, a Receita disse que valia o dobro do preço e cobrou 60% de R$200,00, que dá R$120,00 de imposto. Resultado: acabou custando R220,00.

Eu podia questionar o imposto, mas... não tem RFB na minha cidade. Então eu teria de preencher um formulário, juntar cópia do anúncio, cópia do pedido, cópia do extrato do cartão de crédito, viajar 70km de ida e outros 70 km de volta até a agência da Receita Federal mais próxima. Se fosse indeferido, teria de pagar armazenagem nos Correios e se demorassem mais de 30 dias (não recordo ao certo) corria o risco de devolverem pra China.

Moral, como bom brasileiro, paguei e pronto. Saiu mais caro e demorado que no comercio local, onde uma mochila custava R$180,00. Mas, enfim, resolvido o negócio. O fato é que eu só compro troço barato e que tenha frete grátis. Assim, se tem 5 coisas que eu quero, compro apenas uma ou duas por mês. Assim  não fica aquele registro de uma compra grande em um único mês. De qualquer forma, só compro porcaria barata mesmo: um broca, uma ferramenta manual, um componente...

E a taxação ocorre por amostragem, ou seja, tem gente que vai passar um notebook sem pagar nada de tributo e você pode ter de pagar por conta de um resistor - basta o fiscal achar que a quantidade que vc comprou não é para seu uso; ou ainda, que o valor declarado não condiz com a compra (caso da minha excelente mochila :))

É isso. Pensei que você já tinha comprado um Antonov cheio de motores de passo, memórias, tiristores... kkk

Abraço,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2017 às 02:12, aaraujo disse:

Existe um limite abaixo do qual existe isenção. Uns falam de 50, outros de 100 dólares. A vez em que fui taxado comprei uma mochila de colégio por R$100,00 - o que dá uns 25 dólares. Bom, a Receita disse que valia o dobro do preço e cobrou 60% de R$200,00, que dá R$120,00 de imposto. Resultado: acabou custando R220,00.

Eu podia questionar o imposto, mas... não tem RFB na minha cidade. Então eu teria de preencher um formulário, juntar cópia do anúncio, cópia do pedido, cópia do extrato do cartão de crédito, viajar 70km de ida e outros 70 km de volta até a agência da Receita Federal mais próxima. Se fosse indeferido, teria de pagar armazenagem nos Correios e se demorassem mais de 30 dias (não recordo ao certo) corria o risco de devolverem pra China.

Moral, como bom brasileiro, paguei e pronto. Saiu mais caro e demorado que no comercio local, onde uma mochila custava R$180,00. Mas, enfim, resolvido o negócio. O fato é que eu só compro troço barato e que tenha frete grátis. Assim, se tem 5 coisas que eu quero, compro apenas uma ou duas por mês. Assim  não fica aquele registro de uma compra grande em um único mês. De qualquer forma, só compro porcaria barata mesmo: um broca, uma ferramenta manual, um componente...

E a taxação ocorre por amostragem, ou seja, tem gente que vai passar um notebook sem pagar nada de tributo e você pode ter de pagar por conta de um resistor - basta o fiscal achar que a quantidade que vc comprou não é para seu uso; ou ainda, que o valor declarado não condiz com a compra (caso da minha excelente mochila :))

É isso. Pensei que você já tinha comprado um Antonov cheio de motores de passo, memórias, tiristores... kkk

Abraço,

 

kkkkkkkkkkk, nao, dessa vez, como minha primeira compra, comprei um bav99 a7 que estou precisando , pq o da placa do note estorou, e como to sem pressa nenhuma, resolvi inaugurar com ele :D, agora so uma duvida, "..a taxação ocorre por amostragem..." como assim, nao entendi....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...