Jump to content
Sign in to follow this  
fontinni

Algum amigo do Rio de Janeiro, tenho um cliente precisando de alguem ai.

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com um not dv5 que ta tudo certo na placa, todas as tensões, liga e fik piscando sem parar o caps e o numlock, os dono dele é da força nacional e ta de serviço no Rio de Janeiro, algum amigo do Rio poderia ver isso ai???

Dai eu envio o not pra ele e ele leva na assistencia ai.

VLW.

Estou com um not dv5 que ta tudo certo na placa, todas as tensões, liga e fik piscando sem parar o caps e o numlock, os dono dele é da força nacional e ta de serviço no Rio de Janeiro, algum amigo do Rio poderia ver isso ai???

VLW.

Detalhe, acredito q o problema dele seja BIOS, mas como ainda não tenho gravadora fik dificil.

VLW.

AMD ou INTEL?

DV5 com processador core I3

Vixi! Ha uma grande chance de ser o processador o defeito. Pisca o capslock quantas vezes?

Rapaz se deixar o dia todo, o dia todo fik piscando. kkk.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa. Ele não da um intervalo de tempo entre 1 piscada e outra? tipo pisca, passa uns 2 seg, pisca de novo?

Mano ele fik piscando sem para, sempre do msm jeito, tipo a cada 1 seg pisca.

Pisca 1x (processador), mas pode ser bios também.

Olha ja coloqei outro processador, acredito q seja BIOS, ouvi dizer q vive bixando a bios desse not, entao o correto era regravar ela, tentei atraves de um pen drive sem sucesso, ou talvez eu q não saiba msm, pois nunk tinha feito.

sou do rio de janeiro. se quizer trazer para meu lab para analisar. estou a disposição

tel 2127291363.

sou do rio de janeiro. se quizer trazer para meu lab para analisar. estou a disposição

tel 2127291363.

Amigo, pode ser sim, depois me passa o endereço ai, vou enviar o not pra ele e ele leva pra vc.

Acredito q seja somente Bios msm.

a bios de core i3 de note hp geralmente é chato de resolver essa bios novas nao estao vindo com o tamanho correto que é permitido do chip da bios. mais é so vendo mesmo.

rua academico walter gonçalves numero 1 sala 1101. bairro centro cidade niterói

a bios de core i3 de note hp geralmente é chato de resolver essa bios novas nao estao vindo com o tamanho correto que é permitido do chip da bios. mais é so vendo mesmo.

rua academico walter gonçalves numero 1 sala 1101. bairro centro cidade niterói

Obrigado amigo, depois q concertar qero minha comissão hein kkk, brincadeira. Vlw msm ja mandei um email pra ele.

pergunta. vc nao tem um laboratorio para reparar?? so curiosidade.

Não tenho a maquininha de regravar Bios, tenho q comprar ainda.

E tenho q comprar tb a fonte assimetrica.

Mas to no caminho levando em consideração minha localização kkk, "fim do mundo" to tranquilo.

hhehe. devagar vc consegue os equipamentos. todo mundo começa assim. valeu camarada.

Ja passei seus dados pra ele, ele deve te ligar, o cara é gente boa. Eu que agradeço.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...