Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook emachines E625 MB; LA-4861P Rev:1 Nao ligar

Avalie este tópico:

EdinhoMelo

Posts em destaque

Pessoal boa noite estou com esse notebook esta tudo ok, Ai fui ligar ele pra formata ele ligou e tudo quando ia inicia a pagina do win ele apagou a tela e ficou ligado. Ai desliguei pra ver que poderia ser... Ao ligar ele ligou porem fui testa o segundo slote de memoria ele ja ligava e nao abria video... e ai fui testa memorias processador. Nesse ligar e desligar ele nao quis ligar mais nada, só mostrou consumo 001A na fonte assimetrica mais não ligar nada mais... Ai fui grava bios e nada, as tensões 5v ok 3vok

no botão  do pawer tem 5v nao era pra ter 3v, detalhe que tem uma bobina PL8 esta dando curto com o terra porem ela fica ligado ao PQ25 que so tem 19v no dreno e os demais nada. ao lado desse mosfet tem um CI Que mesmo não tem tensõe nem uma, vir aqui no forum que teve um rapaz que pegou o mesmo problema, e ele acharam que seria o IO, Só que essa analise não é respondida a mais de 120 dias, e ai laguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Peguei um problema parecido recentemente e era no io. Eua oxidação dos contatos. Mas o q me assutou foi vc dizer q tem um curto. Tem maquinas q o botao do power tem 5 v e ja vi ate com 19v. Uma vez q tem todas as tensoes provavelmente é a falta de algum sinal de start q pode ser no io ou no pch. sugiro uma ressoldagem no pch e a verificação desse curto. se tiver fonte assimetrica pode injetar a tensao e ver se algo esquenta.
Link para o comentário

Pessoal boa noite estou com esse notebook esta tudo ok, Ai fui ligar ele pra formata ele ligou e tudo quando ia inicia a pagina do win ele apagou a tela e ficou ligado. Ai desliguei pra ver que poderia ser... Ao ligar ele ligou porem fui testa o segundo slote de memoria ele ja ligava e nao abria video... e ai fui testa memorias processador. Nesse ligar e desligar ele nao quis ligar mais nada, só mostrou consumo 001A na fonte assimetrica mais não ligar nada mais... Ai fui grava bios e nada, as tensões 5v ok 3vok

no botão  do pawer tem 5v nao era pra ter 3v, detalhe que tem uma bobina PL8 esta dando curto com o terra porem ela fica ligado ao PQ25 que so tem 19v no dreno e os demais nada. ao lado desse mosfet tem um CI Que mesmo não tem tensõe nem uma, vir aqui no forum que teve um rapaz que pegou o mesmo problema, e ele acharam que seria o IO, Só que essa analise não é respondida a mais de 120 dias, e ai laguém

Faça um teste de bga no video(de uma esquentada no chip do video).

Se nao me engano, essa placa da muito problema nesse chip.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...