Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Teste do CI do USB placa lógica HP p1102w


Posts em destaque

Bom dia a todos.

 

Estou com uma placa lógica da Hp Laserjet P1102w que não reconhece no computador quando conectada via USB. Tentei fazer a instalação via wireless mas como é a primeira instalação nesse computador ela pede que seja via USB enfim quando desmontei e cheguei na placa testei primeiro o conector USB tipo na escala de continuidade para ver se ele estava passando sinal e os 4 pinos estão ok apitaram todos eles, depois dele fui testar o "CI D312 1114" como esta na foto em que tirei onde também possui os resultados, como sou bem iniciante na eletrônica e se não estou errado teria que um lado dar valor e outro lado não dar valor mas nesse caso os dois lados deram valor tanto testando com anodo e catodo e ao contrario também catodo e anodo. Queria a ajuda de vocês para saber se testei da maneira correta e se realmente o valor que deu significa que el está com defeito.

 

Agradeço já a todos pela a atenção e ajuda  :)

 

 

PS: já consultei para comprar e achei o CI D312 mas o meu exites uma outra numeração de baixo do D312 que é a 1114 e os CI que encontrei é numeração diferente da 1114, a numeração é de D312 1242. Será que ele substituiria o meu ?

P_20170418_111017.jpg.2f01a79b359730ee05af9b8e96702ab3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, este tópico poderá ajudar na sua dúvida.

 

 

Faça o teste da resposta 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...

Pessoal, eu consegui de uma outra forma, estava com o mesmo problema de não reconhecer pelo USB, aí troquei o ci, o transistor e nada, aí resolvi fazer um Flow no chip lógico, aquecer por baixo com um soprador térmico, aquecer bastante, dps de terminar e esfriar, conectei no Pc e instalei o driver, funcionando perfeitamente.