Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DV6750BR - NO TPM OR TPM HAS PROBLEM

Avalie este tópico:


maah_teus1010

Posts em destaque

Boa Tarde , estou com um HP Pavillion DV6750BR placa mãe da0at1mb8h0 REV H , ela não acessa CD/DVD rom  , não dá  boot com leitor de dvd externo e ao acessar sistema desliga , na tela do setup fica um bom tem ai aparece a seguinte mensagem "no tpm or tpm has problem" "bios shadowed" .

 

Já regravei bios , troquei de integrado , troquei o super i/o e o defeito persiste alguém já pegou algo assim ?

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro maah_teus1010, os chips utilizados nestes aparelhos devido ao fato de serem north e south em um só integrado podem ocasionar inumeros inconvenientes.

 

Experimente aplicar calor moderadamente no chip para tentar diagnosticar o problema sem a necesidade de efetuar um reballing(em caso de duvida procure com a ajuda da busca fdo forúm pelo termo ME).

 

Nao se esqueca de modificar o seu tópico adicionando o modelo da placa mae e o link ao esquema da mesma, desta forma estará ajudando com a organizacao do forúm e certamente receberá mais ajuda  8).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...