Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise xbox 360E liga nao sai imagem apos problema na fonte

Avalie este tópico:


tatocouto

Posts em destaque

bom dia, gente estou com problema em um aparelho xbox E que apos solucionar um problema no stanby da fonte o aparelho liga e nao sai umagem, o problema da fonte era que como e fonte pirata queimou o 7805 e apresentava 9v no lugar de 5v, apos o conserto o aparelho acende luz verde normal mas nao da imagem, o xbox tem uma RGH  mo0delo X360run instalada, alguem poderia me dar alguma dica do que testar ou esquema ou se e a nand que apresenta problema? tambem nao sei o que e a nand, obrigado.

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Ja testou com outra fonte?

 

Esse 5V regulado da fonte vai para outros 2 reguladores (3,3 e 1,2) na placa do xbox.  Verifique essas tensões.

Se estiverem alterados, pode ser que os 9V passou direto e danificou KSB e outros circuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o aparelho chega a piscar a luz do rgh...caso esteja piscando observe o curso dela e pra pisca uma vez e da um intervalo de dois segundo e piscar novamente ...se estiver correto observe o ponto fixo ou se está com post fix ..ou faça a troca do chip pra ver se o aparelho da boot normal...obs' em alguns casos ele só dará boot no HDMI e as vezes demora mêsmo devido o rgh....boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

willianlopes, testei algumas voltagens nas bobinas dos reguladores e aperentemente as que consegui testar estao boas, pelo que estive lendo a placa e uma corona slim e.

tambem o que esta acontecendo e que tenho pouca experiencia em xbox, sou tecnico eletronico e conserto placas mae de notebook mas de xbox a pesar de entender os circuitos eletroicos nao sei o que e a nand nem o que e o glitch e o que fazem.

ajudaria bastante se tivesse um esquema ou um bom material para ler sobre o RGH.

 

amigo sanderson, nao tem luz no RGH, o que esta instalado na placa e o x360run, uma plaquinha marrom simples, nao entendo muito mas pelo que li parece que um teste que teria que fazer e gravar de novo o Glitch? sera isso mesmo?

se souber de esquema da placa agraceço, pareceme que a placa e uma corona slim e.

 

obrigado aos dois amigos, embora ainda continue com duvidas vou dar as joinhas ao dois amigos em agradecimento as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...