Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida fonte atx cx750 corsair CI u8 em curto

Avalie este tópico:


jonasbender1

Posts em destaque

  • 4 meses depois...

Ola  amigo é este componente 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  ao meu ver ele trabalha uma derivação da fonte responsável pela alimentação inicial de todo o circuito , verifique também o FET nesta ,mesma linha e os jumpers(smd 0 ohm) de alimentação de todo este circuito primário isolado e por gentileza se puder informar valores dos R11 (parece-se ao meu ver uma associação de dois resistores do Source do CEF04N7 para GND) verifique possível curto no FET também.

u8.JPG

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 26/04/2017 às 13:25, jonasbender1 disse:

Boa tarde pessoal estou com uma fonte atx cx750 da corsair com o CI u8 em curto alguém sabe qual componente é esse ou tem o esquema elétrico dessa fonte.

Também gostaria de saber o valor desse integrado e os mosfets de potência, esse integrado parece ser um driver dos mosfets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Este componente, PWM do Stand By, não é o OB5269CP. Trata-se do OB5269B. São muito parecidos. A diferença está no pino 1. Dá para saber que é o OB5269B comparando o datasheet e os componentes ligados nele. Tenho uma CX850M que usa este mesmo CI. Eu também imaginei que era o OB5269CP. Coloquei um no lugar. A fonte até que armou, mas ficou com um comportamento estranho: ora desarma em seguida, ora fica algumas horas funcionando se se descarrega totalmente o capacitor de filtro do primário. O problema é que não encontro o OB5269B para comprar.

OB5269.jpg

OB5269B.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 02/09/2017 às 23:39, klenilson disse:

Ola  amigo é este componente 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  ao meu ver ele trabalha uma derivação da fonte responsável pela alimentação inicial de todo o circuito , verifique também o FET nesta ,mesma linha e os jumpers(smd 0 ohm) de alimentação de todo este circuito primário isolado e por gentileza se puder informar valores dos R11 (parece-se ao meu ver uma associação de dois resistores do Source do CEF04N7 para GND) verifique possível curto no FET também.

u8.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Olá Pessoal, desculpe o incomodo mas se alguem estiver precisando de peças para fonte corsair veja o link abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Denis Auricchio disse:

Olá Pessoal, desculpe o incomodo mas se alguem estiver precisando de peças para fonte corsair veja o link abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

No mercado livre tem as peças próprias isso ai é fonte com defeito pra retirar peças e pode estar com defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2022 às 17:10, Herisson Luiz disse:

Nessa PCB verde e uma fonte de PS4 com um DAS2 (Não achei datasheet), Na PCB preta e uma fonte parecida que um colega, No componete esta escrito HBR 50B , Não sei se os componentes são os mesmos, Acreito que esse componente da Fonte de 6 terminais e um LD7550-B ou OB2263 

Screenshot_20220702-163433_Gallery.jpg

20220415_180215.jpg

20220415_180159.jpg

SG6848 pwm complexo de 6 pinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...