Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ITAUTEC W7730 - 6-71-W3450-D04 GP/ Desligando sozinho intermitente.

Avalie este tópico:

DoubleGuy

Posts em destaque

Ola a todos do forum.

Estou com esse notebook na bancada que veio com defeito de desarmar a fonte, com curto na entrada dos 19v. Resolvi o problema substituindo o mosfet PQ10, ai a placa voltou a ligar mas sem video.

Percebi que o processador e a memoria ram estavam ruins tambem e ai troquei os 2.

So assim voltou a dar video. Mas estou com um problema que não descobri o que é, o notebook fica desligando sozinho intermitente. Eu consigo ver as temperaturas no AIDA64, e o processador não passa dos 62 graus, o que esta um pouco quente é o pch que esta em 77 graus.

Ja substitui a fan, o dissipador, o processador, a fonte, o super i/o, regravei as duas bios com os arquivos daqui do forum e nada adiantou.

Alguem ja viu esse problema? Tem mais algum teste que eu possa fazer?

Obrigado desde ja pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...