Jump to content
Sign in to follow this  
dionathaikki

devolvido xbox corona v4 com chip run 1.1 demora a ligar uns 5 minutos e tem vez que nao!!

Rate this topic

Recommended Posts

pessoal to com um xbox na bancada corona v4 esta com rgh chip run1.1,o chip pulsa mas nao da boot e quando da demora 5 minutos e raro ligar,esse xbox nem sobe o xell,medi as tensões estao normais,gostaria de saber como medir as tensões no chip para saber se o problema esta no post fix ou em algum cabo soldado que vai da placa no chip.alguem poderia me ajudar??

g4Asqi

Edited by tecgess

A primeira coisa a ser feita é trocar o chip,direto pego game assim com o chip no fim da vida post fix com problema o chip não pulsa.

Olá,

Pontos: vdd,e,f = 3,3v

pontos: c,d = 1,8v

Nos pontos c,d a voltagem vai cair quando o chip pulsar...

desculpe outra pergunta o xbox precisa ta plugado na tomada??em qual escala do multimetro eu escolho?mai suma vez obrigado

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By andersongomesrodriguesx
      Estou com uma placa IPM31, ao pressionar o power ela não liga mas se desligar a fonte e retirar a bateria da bios e fechar curto e ligar novamente sem a bateria ela liga, e pode desligar e ligar inúmeras vezes mas se colocar a bateria novamente ela liga de vez em quando mas quando ela não liga o jeito e só retirando a bateria e fechando curto novamente, o que pode ser?
    • By Douglas Fiuza
      Tenho  um notebook STI NI 1401 ( Processando I5 2º Geração) e preciso criar uma maquina virtual 64bits, só que não aparece opção para 64 bits.
      Observei em alguns forum e sites que é necessário habilitar a virtualização (já verifiquei e vi que o processador suporta), mas a minha placa mãe não possui essa opção para ativar.
      Alguém sabe como habilitar VT-X (virtualização) no notebook STI ni 1401?
    • By edinaldo5645
      boa tarde !
      meu nome é edinaldo junior
      gostaria de saber sealguem podeme ajudar com o notebook sony vayo
      arquivo do bios para notebook sony vayo svt131B11L - modelo da placa - mbx265 s2203-1 z31UL
    • By jefinhoiasd
      Como atualizar a Bios da Placa STI R42II1?
    • By Thiagotecnote
      pessoal estou com esse notebook sem brilho na tela já testei outra tela alguem pode informar as tensões do lvds para saber na placa ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...