Jump to content
Sign in to follow this  
dionathaikki

resolvido Xbox trocar rgh para ltu?? fake key é perigoso??

Rate this topic

Recommended Posts

pessoal estou com 2 xbox na loja e os dois clientes querem trocar o desbloqueio

1 o primeiro xbox é um trinity e esta aparecendo vermelho e escrito fake key no autogg,no dvd key esta normal,o que significa isso?consigo fazer uma nand retail sem problemas??

2 o segundo xbox no dvd key tem somente numeros 11111111 da pra fazer um retail??

Edited by tecgess

Pelo que eu saiba, se voce nao tiver a nand original desses xbox, voce nunca mais vai poder voltar! Só vai funcionar somente com rgh mesmo! Live nunca mas com esses xbox!

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Borges Adriely
      Prezados, estou com esse equipamento em mãos. O consumo sem startar, fica em 0.022A e quando pressiono o start button, a tensão fica em 0.083A. Caso ligue a placa com o HD conectado, a corrente chega em 0.256A e logo após cai pra 0.070A.

Estou anexando as medições das bobinas da mesma. 
      Curiosidade: O regulador U30, no pino 5 VOUT, tem 6,1V invés de 5. E essa tensão vai para o U74, habilitando o mesmo no pino 2. Contudo, a inconsistência da placa está na bobina de saída do U74, invés de ter 1.05v, TEM apenas 0.56v, como sinalizada na foto em anexo. Então, estou começando a desconfiar do regulador U30, ele não super aquece. Tem VIN no terminal 1, 19V e terminal 3, o pino 2 é GND, e no terminal 4 tenho 1.2v de Feedback. 

Alguma alma bondosa ?

• By Roberto275803
      Colegas,

Este notebook chegou aqui sem ligar e com o flat de HD fora do local correto. O cliente não informou que o defeito inicial dele era não reconhecer o HD

Acabei descobrindo isto após consertar a placa e colocar o notebook para funcionar. Quando tentei instar a unidade SSD notei que ela nem era reconhecida.

O que eu fiz:

1 - Troquei o cabo flat, testei vários outros HD´s e depois testei tudo em outra maquina e foi tudo estava perfeito.
      2 - Comecei a testar desde o conector até o sinal para o PCH troquei o U4510 e nada de resolver.
      3 - Fiz ME no PCH e nada, somente aquela interrogação fatal.

Parece que o caso requer a troca do PCH, mas se alguém passou por este problema e encontrou outra solução seria bom, antes de mexer com isto de troca do PCH.

Abs,

Roberto
    • By CarlosSLVR
      Olá a todos! Estou com um xbox 360 placa corona v4 nand samsung e memoria ram Hynix com chip cool runner rev D com xell gravado tanto com j runner quanto com autogg dash 17559 e esta dando 5 pulsos normais porem no fim do 5 pulso ele para e fica com um barulho de grilo constante e tem que desligar o xbox da fonte pra repetir o processo! Detalhe... quando volta a nand retail original ele funciona normal!! Ja usei resistores 100ohms no lugar r2c6 e r2c7 e tambem fiz um jump no lugar de usar os resistores de 100ohms mas o problema persiste! Gostaria da ajuda do colegas com algumas dicas! Obrigado desde já!
    • By clayton_en
      Olá amigos, sou Eletrônico e estou com uma bucha aqui, tenho um Dv5 que já troquei os dois chips de vídeo e I/O troquei BIOS, Processador e Memória porém ele não manda sinal para acender a tela.
      Fiz um teste jumpeando meu inverter nos dois pinos de 3,3v apenas um deles chega o outro não então aí acende. mas queria resolver a board.
      Agradeço se alguém tiver o esquema especifico da DA0QT8MB6F0 ou puder me indicar qual componente que costuma queimar neste caso pois não tenho acesso aos downloads aqui no site. Muito obrigado a todos.
    • By muhrg
      Boa tarde meus amigos! Recentemente chegou um notebook em nossa assistência com o defeito LIGA MAS NÃO GERA IMAGEM
      O notebook liga porem fica com o LED do power aceso e só isso. Regravei a BIOS porem continuou o mesmo defeito.
      Tenho as tensões 5v e 3.3v nas bobinas.
      Troquei memórias, e pilha da BIOS.

Nos pinos da BIOS tenho:
      Pin 1 = 2.4v
      Pin 2 = 0.3v
      Pin 3 = 3.3v
      Pin 4 = 0v
      Pin 5 = 3.3v
      Pin 6 = 3.3v
      Pin 7 = 0.3v
      Pin 8 = 0v

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...