Jump to content
Sign in to follow this  
tangservicebr

alguem saber o substituto do transitor

Rate this topic

Recommended Posts

olá amigos estou atras do transitor AO3407 pois é um sot23 só que não tenho sucata do mesmo modelo

agradeço atenção e ajuda

olá amigos estou atras do transitor AO3407 pois é um sot23 só que não tenho sucata do mesmo modelo

agradeço atenção e ajuda

amigo ele não é um transisto e sim um mosfet P de 4.1A por 30V, você pode usar no lugar o NDT456P, mais se realmente não tiver como conseguir um de encapsulamento igual, coloca um mosfet do tipo soic-8 ex: AO4407

SI2307

NDS332P, NDS336P, NDS352AP, NDS356AP, FDN302P, FDN304P, FDN308P, FDN336P, FDN338P, FDN340P, FDN342P, FDN358P, FDN360P

IRLML6401,IRLML6402, IRLML5203,IRLML5103

Estes podem ser usados tb.

Bom dia caro amigo nestes casos é interessante você usar um software de comparação e substituição o mais famoso deles é o ECA VRT

que saiu em varias versões inclusive uma delas trazia um datasheet, também temos o ELETROMASTER que é brasileiro

Bom dia caro amigo nestes casos é interessante você usar um software de comparação e substituição o mais famoso deles é o ECA VRT

que saiu em varias versões inclusive uma delas trazia um datasheet, também temos o ELETROMASTER que é brasileiro

Esse eu não conhecia amigo. +1 para você  ;D

Muito obrigado pela dica dos programas como sou novato estava tendo problemas com equivalência de componentes, merece aplauso.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...