Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

formatar slidepad lgh16 (h160) senha na Bios

Avalie este tópico:


jonathapessoa

Posts em destaque

boa tarde pessoal  não sei se o poste esta no local coreto mais vamos la entro pra mi hoje um aparelho da lg o slidepad h160 o cliente relator q o mesmo não iniciava o sistema com windows fale pra ele q teria q formatar pra minha surpresa a bios tem unha senha e não consigo formatar ligue pra o cliente ele não sabe a senha folo q já compro de outra pessoa pelo olx  e não tem mais contato com o vendedor  algum de vc pode mi ajudar dês de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

EU CONSEGUI CRIANDO UM PEN DRIVE DE BOOT WIN 8 EM FAT32,,COM UM ADAPTADOR USB PARA VARIAS PORTAS USB COLOQUEI O PEN E O MOUSE USB DEPOIS LIGUEI ELE PRECIONANDO O FN+ 0 DAI FOI SO SELECIONAR O PEN DRIVE,ELE DA UMA PARADINHA MAS E SO ESPERAR UM POUCO QUE CHEGOU NA TELA DE INSTALACAO,,,COMO NAO FUNCIONOU O TECLADO E O RESTANTE POR OUTRO NOTEBOOK BAIXEI OS DRIVERS INSTALEI E FICOU TUDO NORMAL,,ESPERO QUE LHE AJUDE

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, osmarfm disse:
6 horas atrás, osmarfm disse:
4 horas atrás, fernandomaciel disse:

já tentou ver se o aparelho tem a recovey? pode tbm remover o HD e passar uma imagem via ghost? pode também fazer o reset da BIOS do aparelho, ou regravar a mesma.

O aparelho não possuir HD ele tem um memória q e soldada direto  na placa e não achei o arquivo da bios pra baixar..obg pela dica 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vitoracao disse:

EU CONSEGUI CRIANDO UM PEN DRIVE DE BOOT WIN 8 EM FAT32,,COM UM ADAPTADOR USB PARA VARIAS PORTAS USB COLOQUEI O PEN E O MOUSE USB DEPOIS LIGUEI ELE PRECIONANDO O FN+ 0 DAI FOI SO SELECIONAR O PEN DRIVE,ELE DA UMA PARADINHA MAS E SO ESPERAR UM POUCO QUE CHEGOU NA TELA DE INSTALACAO,,,COMO NAO FUNCIONOU O TECLADO E O RESTANTE POR OUTRO NOTEBOOK BAIXEI OS DRIVERS INSTALEI E FICOU TUDO NORMAL,,ESPERO QUE LHE AJUDE

Vou tentar e posto o resultado obg...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...