Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo ThinkPad T410 2522 , Sem luz

Avalie este tópico:


maah_teus1010

Posts em destaque

Boa tarde , estou com equipamento Lenovo ThinkPad T410 2522 , placa mãe 48.4fz05.031 rev. e , sem luz na tela led.

 

Ela liga e sobe imagem sem luz , vem junto uma placa p/n 43y9975bb (já trocado) , verificado e tem tensões de alimentação

e de acionamento , verifiquei e não encontrei curto nem nada em aberto , alguém já pegou algo parecido , agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro maah_teus1010, acredito que o modelo da placa citado nao é o correto.

 

Segue o link de um PDF que talvez ajude a poder identifica-la.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Tela é Led (sem inverter) , não trabalha com 19v apenas com 3.3v , sim já troquei de tela , inclusive comprei outra placa  "LCD LED Sub Card T410 T410i " .

O esquema elétrico dela mesmo não encontrei , estou me baseando no esquema do ThinkPad T410 (antigo) pois esse notebook já é core i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi como eu já penei para resolver este problema, mas conhecendo o circuito uma vez, você resolve qualquer um...

 

Deixa eu ver se consigo lhe ajudar... lembre-se de sempre conectar e desconectar o flat na tela sem bateria e sem fonte, pois sempre abre o fusistor na mobo.

 

Meça com a tela os terminais nos extremos, um lado terá negativo do outro 11v ~19v, isto é obrigatório com ou sem fonte, com bateria claro... em seguida meça no 5º terminal contando a partir do lado dos 19v, nele precisa ter os 3v, estes 3v é quem faz o on/off dos leds, caso não houver, injete de uma fonte assimétrica os 3v para teste, após isso repare a placa ou jumpeie 3vsus, ou 3v pós start....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Essa Tela é Led (sem inverter) , não trabalha com 19v apenas com 3.3v , sim já troquei de tela , inclusive comprei outra placa  "LCD LED Sub Card T410 T410i " .

O esquema elétrico dela mesmo não encontrei , estou me baseando no esquema do ThinkPad T410 (antigo) pois esse notebook já é core i5

Tem q ter algo em torno de 19 e 11v

Entao vc ja sabe onde esta o problema so seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...