Postado 7 de Maio de 2017 9 anos boa noite a todos estou com uma Tv Lcd H-Buster HBTV-32D05HD, ela estava funcionando normalmente de repente fez um barulho alto a tela ficou tudo embaralhado em seguida desligou e nao ligou mais, sequer acende a luz de standby. depois de alguns dias simplesmente ligou, passou uma semana o defeito voltou, cheguei de deixar ela 2 dias ligada sem parar para ver se dava problema, e nada, o defeito é intermitente. conto com a colaboração de todos
Postado 7 de Maio de 2017 9 anos faz um barulho alto mas que barulho é interferencia estalo zumbido ou o som fica alto? hbuster da muito defeito no ci de som talvez esteja entrando em curto. boa sorte!
Postado 7 de Maio de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., fez um zumbido alto, ao mesmo tempo a imagem ficou toda embaralhada, chuviscada com varios pontos coloridos, por 2 segundos, depois desligou e nao ligou mais, sequer acende o standby.
Postado 7 de Maio de 2017 9 anos pode ser defeito nas lampadas vazando alta ou algum trafo ferifique curto neles ou aquecimento. quando vaza alta tensão apresenta interfereça na imagem. boa sorte!
Postado 7 de Maio de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ela não liga nem acende o led do standby, mas vem um ruido (chiado da placa da fonte)
Postado 8 de Maio de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., -> conferir a ESR destes filtros na saída da fonte , deverá ter algum alterado
Postado 26 de Julho de 2024 1 ano Em 06/05/2017 às 22:35, Laurysson disse: boa noite a todos estou com uma Tv Lcd H-Buster HBTV-32D05HD, ela estava funcionando normalmente de repente fez um barulho alto a tela ficou tudo embaralhado em seguida desligou e nao ligou mais, sequer acende a luz de standby. depois de alguns dias simplesmente ligou, passou uma semana o defeito voltou, cheguei de deixar ela 2 dias ligada sem parar para ver se dava problema, e nada, o defeito é intermitente. conto com a colaboração de todos Estou com uma aqui fazendo a mesma coisa, porém, já troquei todos os eletrolíticos da fonte e vários na principal e o defeito continua. Dá um apito, fica cheia de interferências na tela e desliga. Já lavei a placa e até dei reset. Se achar o defeito, eu te aviso.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.