Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o MELHOR TABLET ???

Avalie este tópico:


GIL1496858307

Posts em destaque

na realidade este é e vai ser uma febre por muito tempo, assim como os notbookes e netbookes.

 

mas, qual o é melhor e tem os melhores aplicativos e mais vantagens em comprar????????????????????????

 

espero que todos tem sua opinião sobre este avanço da tecnologia.

 

abraços a tdos e estou sempre por aki..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre iPad! E seja feliz!

 

Espero ter ajudado.

 

na realidade este é e vai ser uma febre por muito tempo, assim como os notbookes e netbookes.

 

mas, qual o é melhor e tem os melhores aplicativos e mais vantagens em comprar????????????????????????

 

espero que todos tem sua opinião sobre este avanço da tecnologia.

 

abraços a tdos e estou sempre por aki..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade este é e vai ser uma febre por muito tempo, assim como os notbookes e netbookes.

 

mas, qual o é melhor e tem os melhores aplicativos e mais vantagens em comprar????????????????????????

 

espero que todos tem sua opinião sobre este avanço da tecnologia.

 

abraços a tdos e estou sempre por aki..

 

Caso você queira algum mais em conta pode optar pelos tablets das marcas Coby e Genesis, são muito bons.

Tenho um da Coby o mid7022 e não tenho dor de cabeça

amigos tem vários como: DL, CCE, Multilaser e Genesis, porém o Genesis entre os de meus amigos é o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Possuí Ipad 3 e fiz a troca por um Galaxy TAB GT-P3110. O Ipad é sem dúvida o melhor tablet do mercado. Dificilmente ele dá pau. Seu sistema operacional é trabalhado com muito cuidado o tornando uma plataforma fluida e intuitiva. Já o Galaxy TAB é mais leve mais não é tão resistente como o Ipad, vez por outra aparece cliente com um Galaxy TAB aqui pra conserto. A vantagem que me fez optar pela Galaxy foi, seu peso reduzido e a possibilidade de ser baixado vários programas grátis no android market.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entre IPad ou Galaxy vai do gosto de cada um,eu particularmente vejo mais vantagem em trabalhar com o Galaxy devido a plataforma mais aberta a comunicação com outros dispositivos, mas enfim minha opinião mesmo vai pra linha popular, já vi o tablet da Multilaser, Leadership, Navicity, DL, mas pra mim o melhor dos XingLing é o Genesis, tempo de resposta, aplicação e menos problemas, os outros já vi de tudo em relação a defeito, principalmente o da Multilaser que pensei que seria uma grande força, não conheço os que chegaram a 1 ano de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

    Eu adquiri a poucos dias um SAMSUNG  GT-P1000L, este é um full phone, tela de 7", tv digital, gps, bluetooth, wi-fi e o melhor é um celular, atualmente esta com o android 2.3 (gingerbread).

    So tenho uma duvida, alias positiva, não sei se ele é um smartphone maior ou um tablet para realizar ligações. 

    É um otimo aparelho, e quem sabe pode te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sem dúvida o melhor é o Ipad, mas como temos um grande crescimento dos Tablets Andróid eu considero o Motorola Xoom muito bom segui do Samsumg. Recentemente eu peguei um Genesys para trocar a tela e vi como estes Tablets mais baratos são péssimos e com um hardware muito pobre, a bateria dele vinha colada no LCD e foi danificada durante sua remoção, pois além de ter sua proteção de papel a cola era muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...