Jump to content
Sign in to follow this  
brmotta

devolvido tablet hp fica o simbolo na tela do usb e nao inicia. nao localizei o modelo.

Rate this topic

Recommended Posts

nao achei o modelo escrito no tablet. ele estava com a bateria arreada. deixei carregando aparece o simbolo da usb conectada na tela e só. ele nao desliga. tem que esperar a bateria acabar. alguem tem ideia do que pode ser. detalhe esse tablet levou tombo. vou abrir para checar mais nao vai mudar em nada. aposto. nao reconhece a usb no windows tambem.

g4Asqi&key=757f2dd79eabd60d1b1211b5ebccd

Edited by o__rionTG

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Motta Álvaro
      Essa máquina nao ligava. Apresentava alto consumo. Tinha curto no capacitor smd de entrada. Troquei por um identico. Ago só liga se der reset na bios, fechando contato, ai liga e fica com 0,52A de consumo funcionando.
      Se nao der reset na bios, ele liga, nao da imagem e fica com 0,30A. Ja regravei a bios e ele tem todas as tensoes. 
    • By gibua
      Ola pessoal bom dia a todos 

estou com esse notebook o mesmo esta com o seguinte problema quando conecto a bateria o mesmo não liga e quando desconecto abateria e conecto o carregador na ponta do dc jack e pressiono power o mesmo liga normalmente mais se eu desligar o sistema e for ligar ele não liga tenho que tirar o carregador encosta no dc jack pressionar power e o mesmo liga.
      alguém pode ajudar agradeço dês de já a todos.

DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS
    • By MSInfoHelp!
      Oi, boa estou em dúvida de como desativar permanentemente o vídeo dedicado desse macbook, o 2011 encontrei bastante material mas desse 2010 nada… alguém pode me ajudar?
    • By Marcelo Leal Lemos
      amigos boa tarde, estou com um aparelho samsung modelo np500n5l com placa mãe ba41-02471a que esta apresentando problema no chip tps51225 que faz os 3v3 e 5v0 allways (ja foi trocado) e apresenta falha na voltagem de 3v3 apresentando 1,3v somente os 5v0 estão corretos,
      a dificuldade e que não tem esquema e o único que consegui foi o datasheet do tps51225 e fui logo verificar as resistências do feedback nos pinos 2 e 4 do chip mas mesmo assim não tenho o valor delas, alguém poderia me dar uma luz se o problema e esse mesmo? se alteração nos valores destas resistências poderia alterar o valor da saída? ou passar a voltagem nestes pinos deste chip, a maquina indica ligada mas o consumo e de apenas 90ma, o vreg3 e o vreg5 estão corretos.

• By Jonas B. Souza
      Acabei de fazer a troca dos leds dessa tv TCL 50p8m , gostaria de baixar a corrente dos leds, não sei como fazer, alguem poderia ajudar, o CI driver dos leds é o OB3365rp

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...