Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer / E1-431-2881 / DAZQSAMB6E0 / Não Liga

Avalie este tópico:


sameshimao

Posts em destaque

Boa tarde... Estou com esse note na bancada... o seguinte defeito

 

não liga, conectado a bateria o led indicador de carregamento fica aceso, porém não liga

 

desmontei... tem 19v, 5v, 3,3v, tem 3,3v no botão power, não tem voltagem na bios....

 

achei um topico que falava sobre um pq54 em curto... realmente estava... substitui mas mesmo assim nada...

 

alguem teria alguma dica para me ajudar??

 

desde já obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquema:

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

então ja tem tensão em bios?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça medidas de continuidade dos pinos da bios para o super i\o pois essa semana eu peguei um dell com as tensoes de 19v, 5v e 3v3 e nao ligava, resolvi fazer essas medidas e pra minha surpresa achei o pino 126 do i\o com o pino 1 da bios estava rompido, ai eu liguei um fio entre os dois e funfa not zerado novamente, temte tambem gravar a bios ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça medidas de continuidade dos pinos da bios para o super i\o pois essa semana eu peguei um dell com as tensoes de 19v, 5v e 3v3 e nao ligava, resolvi fazer essas medidas e pra minha surpresa achei o pino 126 do i\o com o pino 1 da bios estava rompido, ai eu liguei um fio entre os dois e funfa not zerado novamente, temte tambem gravar a bios ok

 

vou fazer esse teste amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...