Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STI IS 1462 - Não Reconhece USB nem Wireless.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

bom dia a todos

 

estou com dificuldades para encontrar o defeito deste note

 

as usbs e a wireless não esta funcionando

elas não são reconhecidas nem no gerenciador do windows e como se tivesse desativado porem não tem estas opções no setup

 

verifiquei por algum componente chamuscado na placa perto das usbs mas não encontrei, os conectores estão ok

 

existe tensão 5v nas portas usb mais por exemplo eu plugo um mouse ele pisca e apaga mas mesmo assim ainda tem tensão no conector

 

fiz um reflow na ponte norte e na sul mas não voltou a funcionar

tenho que tercerizar o bga e o rapaz cobra mesmo se não der certo então teria que anular as outras possibilidades

 

alguem poderia me dizer qual a rotina que deveria seguir para ir anulando possíveis fatores que ocasionaria este problema

 

obrigado

 

outra coisa alguem da staff poderia ver porque um outro tropico meu simplesmente sumiu

 

ele foi solucionado agradeci ao colaboradores coloquei como resolvido e ele sumiu

 

valeuuuuuuuu a todos e um otimo final de semana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topicos resolvidos vao para uma area reservada so para resolvidos e para acessa-los voce tem que ter um numero x de participaçoes no forum.

alguem me corrige se eu estiver errado.

 

 

Quanto ao note, isso ta cheirando bga hein.

ate agora esse modelo que tem chegado aqui, é sempre a mesma coisa.

vem com parafuso solto de fabrica queima zener de entrada, nao liga etc..

Mas de nao funcionar usb e wireless nunca chegou desse modelo.

 

 

tente dar uma boa esquentada novamente na ponte sul aquele chip que tem uma chapinha de cobre em cima, e uma ressoldagem no super io.

alias nao encontrou nenhum parafuso solto nele.? rs

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...