Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung J1 ace, modelo: J110l/DS não liga depois de instalar nova ROM.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, Paz a todos os colegas do fórum!!!

 

  Bom, eu peguei esse smart com o problema de ligar e ficar na logo com um ponto de exlamação no canto superior esquerdo do display. Ainda estou meio crú na no quisito instalação ROM etc...

Bom, nesse caso eu instalei os drivers samsung direitinho coloquei o smart em modo download segundo volume menos + home + power, baixei o ODIN  e baixei do site stock rom o firmware para o samsung J1 ace 110L.  Apareceu a porta COM e tal, cliquei em boot loader e apontei a imagem e tudo procedeu bem até o fim do processo porém depois que o celular desligou não reiniciou como deveria pelo menos no vídeo de instrução que ví. Esperei um tempo e nada de ligar o aparelho, logo despluguei da USB e tentei ligar e para minha supresa não ocorreu nada, simplesmente não liga.          Tirei bateria, deixei sem ela por um bom tempo e nada de ligar, a bateria tem carga certinho e tal. Agora nem em modo download entra, ficou mortinho mortinho. Será que ferrei de vez o aparelho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos bom dia ! dependendo da versao do odin era pra terem usado a opçao AP para poderem fazer a rom do celular! agora voce podem fazer o downgrade, colocar um rom mais antiga ou baixar em outro site uma rom igual de fabrica, o pc reconhece ele? mesmo que nao liga tenta jogar a rom pelo odin ou mesmo a box crackeada, as vezes ele volta, se nao der ceerto tenta jtag!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos bom dia ! dependendo da versao do odin era pra terem usado a opçao AP para poderem fazer a rom do celular! agora voce podem fazer o downgrade, colocar um rom mais antiga ou baixar em outro site uma rom igual de fabrica, o pc reconhece ele? mesmo que nao liga tenta jogar a rom pelo odin ou mesmo a box crackeada, as vezes ele volta, se nao der ceerto tenta jtag!

 

Amigo obrigado pela ajuda.  O aparelho está mortinho e nçao reconhece mais no PC e nao entra em modo download. eu ví o pessoal colocando esse tal de JIG, será que vai?

 

Vou ver essa questão, se condigo fazer o JIG e o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal,

 

Depois de dar uma pesquisada cheguei a conclusão que o bootloader foi afetado e perdeu as instruções necessárias para o boot do nosso aparelho. Nesse caso acredito que só Fazendo a regravação via JTAG. Agora ví que esses aparelhos estão bem carinhos>

 

Alguem sabe de um aparelho mais em conta ???

Achei no Aliexpress por 1k e pouco o tal de octoplus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinto informa-lo que o sr foi mais uma vítima desse aparelho, conheço dezenas de amigos ( inclusive eu) que ao fazer um procedimento de regravação de firmware matou o aparelho, a culpa não é nossa e sim da samsung.

 

Sério mesmo??!!

Mas é esse modelo em específico? Os outros com o mesmo procedimento dá certinho? fiquei com receio pois é o primeiro samsung que fiz, fiz o procedimento certinho e nãao deu qualquer informação de erro, ao contrário o ODIN infomou que estava ok porém vc já sabem o que houve!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinto informa-lo que o sr foi mais uma vítima desse aparelho, conheço dezenas de amigos ( inclusive eu) que ao fazer um procedimento de regravação de firmware matou o aparelho, a culpa não é nossa e sim da samsung.

 

Sério mesmo??!!

Mas é esse modelo em específico? Os outros com o mesmo procedimento dá certinho? fiquei com receio pois é o primeiro samsung que fiz, fiz o procedimento certinho e nãao deu qualquer informação de erro, ao contrário o ODIN infomou que estava ok porém vc já sabem o que houve!!!

Bom dia amigos, estou com o mesmo problema ontem ao atualizar a rom deu esse mesmo problema,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Colegas de quenturas de cabeça! mesmo problema aqui, acho que o detalhe estava nessa exclamação em vermelho que não me preocupei em procurar saber o que era. infelizmente os aparelho não responde a nenhuma combinação de teclas (tanto pra entrar em moto download quanto para que apenas reconheça no pc) celular Mardito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...