Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vendo Pendrive para técnicos!

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal eu fiz um pendrive com todas essas ferramentas e nele possui um que recupera boa parte dos arquivos deletados de um hd ou qualquer outra mídia se chama lazesoft e ele alem de recuperar arquivos retira senhas locais de todos os windows e tem um mini sistema que tu consegue acessar as informações que tem em hd ou qualquer outra mídia e o pendrive tem muitas outras ferramentas como testes de HD, memória, teclado e sistemas como xp, win 7 e win 8.1 x32 x64. Quem quiser posso disponibilizar um link com o download do mesmo [Editado]

1-menu.jpg.745b0578ed4ffc80e1273560286c35e8.jpg

2-remover_senhas.jpg.9f4e12542d3eece25200ea5a8b0bd940.jpg

  • Joinha 3
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, entendi.

 

Neste caso, estou movendo seu tópico para a área de

Esta é a única área permitida para negociações sobre produtos e serviços, ok.

 

Esta área possui prefixos diferenciados e sendo assim, recomendo vc alterar o prefixo para VENDO.

Como não se trata de prestação de serviços, vc pode informar o preço no seu tópico (se desejar), mas todas as negociações devem ser feitas via MP.

 

Mais informações:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

existe um sistema free de fazer isso e so vcs fazer o sistema usando um pen drive de 16 gb e baixando lazersoft e dae fazer usando breve disponibilizo um tutorial explicando como fazer 

acho muito errado pegar coisas na internet free, colocar um script no pen drive e sair por ae vendendo , algo cujo nao paga pelos direitos dos proprios 

nao entendo esse pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Sena desculpa amigo, mas não to forçando ninguém a nada.

passei um bom tempo para deixar o pendrive da forma que eu gosto de usar e se alguém o que eu fiz é só chamar e se não quer é só tentar fazer o seu

demorei bastante tempo para conseguir juntar eles todos sem nenhum erro. se quiser fazer um tutorial para ganhar joinha de uma forma ou outra estarás ganhando algo em troca

Ninguém trabalha de graça nessa vida.

No meu eu tenho sistemas XP, win 7 todas versões, win 8 32 e 64bits,

hirens 11 e 15,2  que todos já conhecem 

pc check que uso para teste de teclado  de notebooks e outros

ghost para fazer imagens e clones de sistemas e HD

lazersoft para recuperar arquivos e tirar senhas locais dos sistemas

memory test teste de memória

HD regeneration para tetes de HD

 

Como adoram criticar, cada um faz a sua amigo!

Se não gostou disponibiliza do teu jeito, falar é fácil bora colocar em prática!

 

@claudio cortez ajuda e muito uso ele direto aqui na loja, faço formatações recupero dados, faço testes de hardware, salvo arquivos e tudo só pelo boot de pendrive

em um desktop ou notebook.

 

@marciok num de 16 é esse ai como esta acima e em um de 32gb coloco até o windows 10 amigo

 

Editado: por wjinformatica
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, wjinformatica disse:

@Rafael Sena desculpa amigo, mas não to forçando ninguém a nada.

passei um bom tempo para deixar o pendrive da forma que eu gosto de usar e se alguém o que eu fiz é só chamar e se não quer é só tentar fazer o seu

demorei bastante tempo para conseguir juntar eles todos sem nenhum erro. se quiser fazer um tutorial para ganhar joinha de uma forma ou outra estarás ganhando algo em troca

Ninguém trabalha de graça nessa vida.

No meu eu tenho sistemas XP, win 7 todas versões, win 8 32 e 64bits,

hirens 11 e 15,2  que todos já conhecem 

pc check que uso para teste de teclado  de notebooks e outros

ghost para fazer imagens e clones de sistemas e HD

lazersoft para recuperar arquivos e tirar senhas locais dos sistemas

memory test teste de memória

HD regeneration para tetes de HD

 

Como adoram criticar, cada um faz a sua amigo!

Se não gostou disponibiliza do teu jeito, falar é fácil bora colocar em prática!

 

@claudio cortez ajuda e muito uso ele direto aqui na loja, faço formatações recupero dados, faço testes de hardware, salvo arquivos e tudo só pelo boot de pendrive

em um desktop ou notebook.

 

@marciok num de 16 é esse ai como esta acima e em um de 32gb coloco até o windows 10 amigo

 

Ok

Editado: por Rafael Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...