Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hp dv6 3240 daolx8mb6e1 sem vídeo no chipset

Avalie este tópico:

Paulo.dr

Posts em destaque

Estou com essa placa que não dá imagem no chipset amd somente no chip ati,já fiz o reball e regravei a bios só funciona com o vídeo interno desativado.Analisando o esquema encontrei o U2 que me parece que separa os sinais.Não tenho outro ci desse para testar,alguém já resolveu esse problema que possa me ajudar nesse questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com essa placa que não dá imagem no chipset amd somente no chip ati,já fiz o reball e regravei a bios só funciona com o vídeo interno desativado.Analisando o esquema encontrei o U2 que me parece que separa os sinais.Não tenho outro ci desse para testar,alguém já resolveu esse problema que possa me ajudar nesse questão.

Amigo qual o esquema que você está usando, deixe o link aí que facilita a ajuda.

Eu também já procurei solução nestas placas e nada. Eu notei removendo o chipset ATI a placa volta a ligar e funciona tudo, carrega o windows, usb, etc mas não dar video nem interno, nem externo.

Agora tenho outra placa deste mesmo modelo sem o chipset ATI somente a ponte norte e ela dar vídeo normal e funciona tudo.

Tentei regravar a bios para ver se ela habilitava o video e nada. O que muda de uma para outra são alguns resistores e capacitores. Não vejo componente algum que gerencia isto de habilitar ou não o chipset.

Já nas placas da linha Semp Toshiba é possível sim, rodar com um ou outro vídeo.

Link para o comentário

Estou com 2 placas com esse problema,eu notei que qualquer driver que eu desativo ele funciona só não com com os 2 videos ativos.Eu usei esse esquema

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
não sei se é o certo mais a posição na dos componentes bate com esse esquema,eu acho que esse u2 recebe os 2 sinais e habita 1 pra jogar na tela,verifica na pagina 26 tem 3 cis u17 u18 u20 que eu acho que também tem a ver com esse circuito.

Link para o comentário

Estou com 2 placas com esse problema,eu notei que qualquer driver que eu desativo ele funciona só não com com os 2 videos ativos.Eu usei esse esquema

não sei se é o certo mais a posição na dos componentes bate com esse esquema,eu acho que esse u2 recebe os 2 sinais e habita 1 pra jogar na tela,verifica na pagina 26 tem 3 cis u17 u18 u20 que eu acho que também tem a ver com esse circuito.

olá amigo faz o upload do esquema pelo forum obrigado

Link para o comentário

, , colegas esse arquivo ja existe no fórum.

Por favor, antes de fazer o upload, certifique-se de que o arquivo não exista utilizando o mecanismo de busca.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...