Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SAMSUNG RV411 - BA41-01433A - Flat fritando.

Avalie este tópico:


Jéssica

Posts em destaque

Boa tarde rapaziada.

Estou com um notebook na bancada que o cliente alega que está em curto. (a luz verde da fonte fica piscando, segundo o cliente)

Qdo ele chegou, já liguei ele e (pasmem) deu vídeo... olhei pro cliente, ele olhou para mim e disse: Não tô louco, a luz da fonte ficava piscando e não ligava.

Ele deixou a máquina... no dia seguinte, fui ligar ela e, claro que deu o problema, exatamente como ele havia dito. (segundo o mesmo a máquina ficou um tempão desligada)

Desmontei e notei que o flat ESTÁ FRITANDO!!!... as tensões de 19v, 3.3 e 5v estão ali... a placa mãe não tem serigrafia, como todos nós sabemos.

O X da questão é que ela só dá esse problema com o flat espetado nela (já testei outro flat e acontece a mesma coisa)... sem o flat ela liga normal, com o flat ela fica com

a led da fonte piscando (curto)...

Já dei uma esquentada no ponte sul para ver se era reballing... continua o mesmo problema.

Alguém pode pelo amor de Deus me ajudar?

Muito obrigada.

Jessica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  pelo seu relato, tudo leva a crer que o cabo flat esteja em curto interno, ou seja, com fios fechando curto, dependendo da posição dele.

 

Você pode tentar desmontar ele bem na parte onde tem a dobra que passa por baixo da tela, ou efetuar a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo agora:

Não tem serigrafia então não sei quem é o 1 ou o pino 30

 

O lado do conector LVDS para fora da placa, da esquerda para direita ( do dissipador para a conexão wi-fi) com:

18.85 / 3.3 / 0 / 0 / 5.0 / 0 / 0 / 0 / 0 / 1.6 / 0 / 1.7 / 3.3 / 3.3 / 0 

 

Do outro lado, da parte de dentro da placa, da esquerda para direita tb:

18.85 / 18.85 / 3.3 / 0 / 0 / 0 / 0 / 0 / 1.7 / 0.1 / 0 / 1.7 / 3.3 / 3.3 / 3.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...