Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise xbox trinity pulso infinito

Avalie este tópico:


kf_dantas

Posts em destaque

Amigos to em minha bancada com um trinity console com rgh entrou com luz vermelha erro secundario 0101 de cara fiz rebaling no XCGPU sem sucesso troquei o mesmo usei um de uma sucata de um corona winbond 2k fiz o rgh gravei o xell e agora o console liga mais fica pulso infinito. troquei as 4 memorias troquei o KSB  e fica a mesma coisa nao tenho como voltar a nand retail pra ver o codigo de erro pois a XCGPU nao e a original do console ou seja a cpu key não e a mesma peço a dica dos amigos;obs a XCGPU do corona winbond 2K serve no Trinity ?  :-* me ajudem não sei mais o que verificar

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O defeito normalmente acontece por defeito na nand. O ideal neste caso é trocar a nand e testar. Quanto a XGPU se você não pegar a de uma placa que seja do mesmo modelo e série não vai dar certo porque trinity e corona trabalhão com tensões de alimentação diferente. Se a troca da nand bombar avisa pra nós. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, amigo então a XCGPU que usei de um corona winbond 2 k não serve nesse modelo ? vc fala troca a nand seria o ci ? ou os arquivos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o processador da corona não serve na trinity  é como o colega ai acima falou as tensões são diferentes na alimentação do processador vc tem que pegar um processador de outra placa trinity q vç conheça a cpu key pra dar certo recria a nand com a cpu key e faz um fake com a numeração do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Tem algumas informaçoes do seu tópico que nao tá batendo.

 

Amigos to em minha bancada com um trinity console com rgh entrou com luz vermelha erro secundario 0101 ...

- Nunca vi xbox RGH com erro 0101. Esse erro só aparece em nand retail.

 

...troquei as 4 memorias troquei o KSB ...

Tem certeza? Trinity nao usa KSB.

 

E me desculpe contrariar as informações que os colegas te passaram, todos CGPU Slim (do trinity aos coronas 2014) são totalmente compatíveis.

No caso da placa usar memorias winbond, é necessário um xell especial para funcionar o RGH.

 

 

 

Sobre seu problema.

Se voce consegue ler e gravar a nand e nao tiver informando badblock , não é necessário trocar o circuito da nand.

Voce gravou o xell de qual modelo para tentar o RGH?

Tem certeza que as memórias que instalou são compatíveis ?

E a procedência dessa CGPU retirada da placa corona sucata? Tem certeza que está 100%?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, caro amigo o xbox entrou aqui com luz vermelha eu crie uma nand retail e escrevi no console desliguei o chip e deu erro 0101 a partir da ai que parti pro rebaling sem sucesso troquei as 4 memorias continuo o erro troquei a ksb so ai depois disso troquei a xcgpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, gravei uma nand trinity 16MB e depois crie e gravei xell como sempre faço ja fiz varios so esse que ta com pulsando  e nao da xell alguma dica amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, caro amigo o xbox entrou aqui com luz vermelha eu crie uma nand retail e escrevi no console desliguei o chip e deu erro 0101 a partir da ai que parti pro rebaling sem sucesso troquei as 4 memorias continuo o erro troquei a ksb so ai depois disso troquei a xcgpu

 

O certo era ter verificado o erro antes de modificar a nand. Provavelmente o erro era outro.

 

Se ele nao estava iniciando, como voce criou a Nand Retail? Usou outra qualquer ou criou com os dados do dump?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, criei copiando um smc limpo na pasta nand do autogg dica do nosso amigo jaime andrade ja fiz em alguns aqui e deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Sim, conheço o procedimento.

Mas e a CPUKEY? Como voce obteve se ele nao iniciava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, cpu key ia pega com o xell pra depois montar uma nand glitch ja tinha feito em alguns consoles e tudo ok so esse que ta me dando uma peia suspeito dessa xcgpu como peguei de sucata nao tenho certeza se esta 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Entao resumindo.

Voce tem um xbox com rgh que dava luz vermelha, mas nao verificou o erro.

Voce criou uma nand retail qualquer, desligou o chip e ele deu luz vermelha e erro 0101.

Trocou as memorias, a SB e a CGPU e agora e não da mais luz vermelha e o chip só pulsa sem iniciar o xell.

 

O chip esta configurado corretamente para placa trinity?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, esta sim amigo testei o x360 run amarelo que sempre uso e o acer v3 todos configurados pra trinity e so pulsa pulsa e nada de xell ele pulsa mais rapido as vezes as tensoes nos pontos D E C estao corretas 1,72 V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...