Postado 8 de Junho de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Esse componente é um filtro (bobina).
Postado 8 de Junho de 2017 8 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Esse componente é um filtro (bobina). desconfiava que fosse uma bobina pois o simbolo das bobinas em esquemas se parece com esse simbolo,mas me diga isso é um componente com duas bobinas separadas ou elas se encontram nesses 4 pontos?
Postado 8 de Junho de 2017 8 anos Autor e esse outro componente a letra x eu aprendi que é cristal, mas aqui está parecendo o conector usb
Postado 8 de Junho de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Pela experiência eu digo que são dois Filtros EMI em um único invólucro. Por exemplo, pegue qualquer outro esquema de celular, analise a região do conector USB e notará que esse filtro estará presente. Quanto à essas identificações: Dê uma observada na configuração do componente e a posição dele na placa, assim consegue matar do que se trata. Já que esse tipo de Identificação no Nokia 202 RM-834 não conhecemos. É um conector USB X2052
Postado 8 de Junho de 2017 8 anos Autor sou novato em ver esquema elétrico de celular, mas logo pego o jeito!!!
Postado 8 de Junho de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Página 8. Também estou no começo. No site tem muito material: Mas pela falta de crédito acabo recorrendo a outros meios. E achei esse bem interessante:
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.