Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Xbox360 slim corona RGH sem audio na HDMI e AV

Avalie este tópico:


cgames

Posts em destaque

Bom dia galera!!!

 

Estou com um XBOX360 SLIM corona de 16mb RGH na bancada, com o seguinte problema!

Antes só bipava e não ligava, foi resolvido com a troca e conversão da memória nand 4gb pela de 16mb e criando uma nand nova do zero!  Game voltou a ligar, porem sem áudio no HDMI e AV,

imagem sai normal!  Parti para troca da KSB e nada, troquei o U3A1 e nada também! 

 

Alguém tem uma dica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Deu certo, vou relatar o que eu fiz, eu havia trocado a nand dele e fiz uma retail RGH, dai ficou sem áudio, dei um reset no áudio e não voltou!  Troquei a KSB e ficou sem áudio ainda!  Fiz uma outra retail e resetei o áudio e voltou, com certeza não era a KSB. fiz algo errado na hora de gerar a nand!  

Problema resolvido!

Muito obrigado galera!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...