Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Presento

Avalie este tópico:


edgarman

Posts em destaque

Soy Edgardo Mancini, de Quiroga, Pcia de Bs As, Argentina, Tecnico Electronico, trabajo desde los 80, tengo 55 años, he recorrido varias ramas de la electronica y la computacion, y conozco ampliamente nuestra profesion, y he seguido siempre de cerca todo lo que nos incumbe y como nuevas tecnologias desplazan a otras,y siempre he estado capacitandome y bueno desde que existe Internet el abanico de posibilidades crecio y las facilidades tambien. Me gusta el tema de los foros, participo en varios y en otros estoy inscripto desde hace tiempo, sin haber participado, en este es uno de los casos.

Bueno pero es momento de hacerlo y aportar lo que se y tambien aprender de los que saben mas u otras cosas.

Trabajo en electronica de consumo y electronica profesional, conozco de sistemas operativos Linux Widows, de hardware , automatizaciones, por estos dias estoy involucrado con IOT, Arduino, Raspberry PI, y mas....

Como llegue a este foro y seguramente buscando con Google.....

Bueno y en lo personal me gusta viajar, historia, conocer gente, jugar tenis y voley....ya no doy m,as para football, ajedrez..y mas y compartir con amigos

 

Asi que un abrazo grande a todos. Aca estoy y espero ser un colaborador mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...