Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Notebook Philco PHN14C-P243LM Lento ao iniciar windows 7

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá galera seguinte, não foi somente com esse modelo, fiz instalação em uns 3 notebooks e deixei totalmente atualizado. Acontece que ao iniciar o windows, fica 10 minutos rodando ali o wifi e nada de carregar, alguem poderia me informar o que esta deixando notebook pesado? Antes eu fazia o mesmo procedimento e rodava legal, agora é o quarto que esta ficando a mesma coisa, ao iniciar, fica o wifi ali rodando, rodando e nada......vai uns 10 minutos desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, vá em executar, digite services.msc e dê enter, procure os serviços superfetch e windows update, desative os 2. Reinicie e veja se altera alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  seu tópico foi movido para área correta -> Windows - Aplicativos e Sistemas Operacionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, adicionalmente cheque se não inverteu os cabos da antena do wifi, se colocar invertido alguns notebooks não conseguem reconhecer as redes. Porém isso não causa nenhuma lentidão no sistema.

Teste esses cenários:

sem a placa wifi

sem gravadora

com hd novo

sem teclado

sem touchpad

live cd com linux

Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o windows em um outro hd e coloca so os dribers básicos que precisa e testa o wifi. Se funcionar vc atualiza os demais drivers e testarl tb.. O amigo está certo sobre atualizaçoes. Atualmente se vc coloca o service pack1 no windows 7, ele ja esta muito bem atualizado e o melhor é desativar o win uodate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo, pelo que relatou o problema é apenas a conexão wifi certo? Então quando diz 'pesado' é só por esse sintoma ou por outros? Poste qual é a placa de rede sem fio que esta usando,eu tentaria trocar a criptografia da senha no roteador ou desconfiar em algum defeito no mesmo. Se esta tendo dificuldade com isso, mude para WPA/PSK se estiver para WPAPSK2 ou vice versa. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É só no wifi que fica lento? Estranho, heim... Comigo isso nunca aconteceu.

Comigo é o Windows Update que dá um problema parecido. Fica a vida toda lá tentando baixar e não baixa as atualizações. Eu uso um programa pra fazer essas atualizações pra resolver esse problema do Windows Update.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

bom esse modelo de note é que é o problema e hd de note costuma a apresentar falhas como deley e bad sector ou seja so trocando o hd a solução para hd ja existe porem esta muito alta ainda o SSD melhora e muito na velocidade de qualquer computador quanto melhor processador e memoria mais desempenho vai ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

And you have different SSDs. TLC is low compared to low performance and low write cycle. MLC is no longer better, increase SSD lifetime, longer write cycle. And the last is SLC, for server or high-end, better performance and more write cycle.

 

PS: Sorry for my bad english

 

image.png

Editado: por Thomas Hua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...