Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido qual chip rgh bom para trinity e coronas

Avalie este tópico:


vilmarbr

Posts em destaque

boa noite a todos queria 1 help da galera do forum o chipX360ACE V3R  funciona com as placas trinitys estou na luta para subir o xell e pegar a dvdkey terminar o ltu2 ja fiz o backup da nand e testei com meu x360run v1 nem pisca o led do mesmo o ace e 5v ou 3.3v e qual o esquema da ligaçao dos fios na trinity  .

9fRZbL

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu recomendo o Ace V3 tanto pra Corona quanto pra Trinity, com esses ultimos Timing files que saíram ficaram muito bons, geralmente testo com 2 ou 3 e já acerto o boot em 3 a 5 ciclos, Corona deixo ele original, usando os fios do pacote mesmo nos pontos padrões, raramente preciso ajustar algo mais, é instalar e correr pro abraço, se não estiver conseguindo, recomendo esquecer os pontos alternativos, os originais funcionam muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu Uso aki para CORONA uso Chip X360 ACE V3 e o X360 RUN V1.1 (Vermelho) 

TRINITY eu uso X360 Ace V3 mas para vc usar precisa programar o chip para placa TRINITY pois eles vem Programados para funcionar em Coronas. E para TRINITY eu uso X360Run V1.0 (Amarelo) esse eu só faço umas Modificações no Próprio Chip abaixo tem a imagem da modificação do chip par funcionar nas trinity

 

 

MODIFICAÇÃO CHIP X360RUN V1.0 [AMARELO] PARA PLACAS TRINITY.jpg

Editado: por tecgess
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @vilmarbr Olá  tudo bem com você, mas resolveu o problema .... se sim qual foi o método utilizado para resolver sua questão (duvida)? 

Quanto mas detalhado  o reparo em questão vai ajudar muito amigos do fórum 

Qual chip rgh bom para trinity e coronas?

Se não resolveu coloque como devolvido.

Se não lembra como resolveu coloque como devolvido

 

14 - Como finalizar meu tópico?

 

1 - Na sua primeira mensagem do tópico, clique em Editar.

2 - Altere o prefixo de acordo com a solução encontrada (Resolvido ou Devolvido)

.3 - Clique em Salvar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Em 23/06/2017 às 01:57, vilmarbr disse:

boa noite a todos queria 1 help da galera do forum o chipX360ACE V3R  funciona com as placas trinitys estou na luta para subir o xell e pegar a dvdkey terminar o ltu2 ja fiz o backup da nand e testei com meu x360run v1 nem pisca o led do mesmo o ace e 5v ou 3.3v e qual o esquema da ligaçao dos fios na trinity  .

9fRZbL

AMIGO GOSTARIA DE SABER QUAL E O MELHOR LUGAR DE COMPRAR AS DESTRAVAS E OS APARELHO PARA DESTRAVA ALGUÉM PODE ME INFORMA  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...