Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUEM TEM A FIRMWARE DO IBAK-705

Avalie este tópico:


netosm

Posts em destaque

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

fabergamin,ja testei uberdroid e fiz esse procedimento dese site

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

não sei se posso postar mais e pra ajudar .e funfou 100%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabergamin,ja testei uberdroid e fiz esse procedimento dese site

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

não sei se posso postar mais e pra ajudar .e funfou 100%

o esquema e esse mesmo , esse  arquivo env_uboot, tem  informações do hardware, esse problema com touch acontece porque esse arquivo não tem as especificações corretas do chip do seu aparelho, esse arquivo  do link tem configuraçoes adicionai que apesar estar para o ibak-784 pode funcionar pra o 705, vale a pena o teste.

caso mesmo assim não funcione  da uma olhada nesse vídeo que mostra como editar o arquivo original para outras configurações.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm, entao provavelmente deu brick no aparelho, no mesmo site acima a uma explicação como recuperar esses tablets com brick pela serial, to montando ainda então não sei se funciona mesmo (to com um tablet desse tipo com brick).

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wilcat, procure na internet um programa com o nome RUUv12 vem zipado ,ele e uma versão do uberoid para vários tipos de tablets ,formate o sd card antes em fat32 execute o arquivo bat e escolha a opção do único tablet da bak ,dai e só seguir as instruções na tela ,depois que passar os arquivos para o cartão ,faça o procedimento ja citado para recuperar o touch , dai e só ligar o tablet com o cartão sd  e esperar , no meu deu certinho ja que já tá morto não custa nada tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...