Jump to content
Sign in to follow this  
mac12

dv2000

Rate this topic

Recommended Posts

ola pessoal. Bom tentei fazer o reballyng em um note mas n consegui retirar o chip go 6150 e n tenho grana para comprar uma irda entao gostaria de saber se alguem de vcs conserta ele pra mim e o preco. obrigado

sou de mogi das cruzes SP. se tiver alguem... obrigado pela dica

sou de mogi das cruzes SP. se tiver alguem... obrigado pela dica

go6150 é facinho de trocar, manda pro Ninja que ta pertinho de vc, que ele troca.

kkk esse ele deixa pros Gêmeos trocarem

:D

que nada, acho que esse modelo quem faz é o assistente dele, aí de baixo.

Lhasa-apso.jpg

tão todos enganados o ninja adaptou no ninjacar um modulo que ja faz reballing desse chip hauhuahuh

Desculpe, mas está me parecendo ser mais cliente do que técnico!

Interessante Will, será que virava colocar uma Honton dentro de uma Van e fazer Reballing a domicilio? Vou ter que patentear essa ideia, lhe mando um panetone no Natal...kkkkk

era só oque faltava.. reballing a domicilio... daqui a pouco vai ter peão adaptando maquina para BGA numa bicicleta cargueira, e passa na rua com um apitinho.... "friuuuuuu.... olha o Reballing......friuuuu...."

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...