Jump to content
Sign in to follow this  
renantura

desknote raridade ( SEM REPARO)

Rate this topic

Recommended Posts

boa noite amigos, entro para min um DESKNOTE muiito velho.. kkkk

problema dele nao dava video, apos tirar muitos muitos parafusos, parti logo para o teste.. ME na hora subio video... agora sera que vale a pena fazer um rebal nasse maquina....

kkkkkkk

pra nós técnicos todos valem a pena, vai depender do cliente pagar...hehe

só tome cuidado que chips antigos e com solda leaded (com chumbo) são

tão sensíveis qto o sis672...só que não aguentam 200graus...eles morrem

e muitos nem estralam (pop corn)

Tem cliente que já chora em um notebook não tao ultrapassado imagina esses antigos kkk, a não ser que esse seja um xodó do cliente e nao vai querer deixar ele de lado.  :D

Olha não custa tentar, fiz um not aqui que não valia 300 pila, cobrei 140 do cara para concertar ele pago, falou q era so pras criança entra na internet e não compensava compra um novo, muitas das vezes o cliente faz sim, é so fala q volta a funcionar blzinha q ele anima.

este aki esta zerado.. ate parece novo se nao foce o tamanho dele e seus 2,70 kg. kkk

cara será que este bga sai com 186 graus ? to com receio de fuder este bga ou tirar pad como esta placa ja tem algums anos de vida ...

segue a configuração dele para quem aida nao conchece ele.....

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Rennan o not q eu fiz é exatamente este, só q da cor preta....

O cara ta feliz até hj.

sis650...é leaded...vai ter que sair antes dos 190graus... os que morrem fácil fácil são os intel 855, 865...jogou 200graus os capac. entram em curto

esquenta bem embaixo (150) e intera a merréca em cima pra sair fácil

fiz o reballing e infelizmente não deu certo..

fiz todos o procedimento de uma placa normal estufa por 8 horas

pré ate 150 graus total 190 gaus, mais msm assim ele pipoco a placa de bolhas na placa....

saco...... placa do ca...........

ninja na hora de tirar o bga fui uma blz saui facil , o problema foi na hora de colocar de volta achei muito estranho na hora de colcoar de volta, estava em 149 graus ai deu o primeiro pipoco, ai pensei tem alguma coisa erra verifique o bga e ainda nao tinha chegado no ponto de fusão das esferas o termo par tava normal tambem fiz outra placas antes dessa e fui normal... a temperatura subia 1 grau a cada 2 segundos... não sei oq acontece..... apos 149 parecia uma pipoqueira ... deixe chegar ate 175 graus e desliguei td...

saco queria este note funcionando.......

tem note quase novo, que o cara passa um preço bem acesivel, e o cliente  nao quer fazer, mas de vez enquando me aparece note bem antigo que passa orçamento meio caro, e o cliente manda fazer, é uma loucura, hehe

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...