Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philco 14L / 71R-E14RV6-T830 / liga mas não acende o led da tela

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá prezados, estou com esse note que chegou com um componente danificado próximo ao conector de vídeo, nele entrava os 19v e saia 17v mas como estava com avaria achei com fosse ele o culpado e o substituir perem ao ligar ele queimou um componente próximo, acho que seja um transistor, minha pergunta é, com posso fazer um jump para reparar o sistema led, pois não tenho o componente para substituir.

 

já vi esse jump aqui no fórum feito em um Acer, mais nessa placa não consegui reparar, postarei fotos pois não achei a postagem.

 

Primeira foto é da minha placa que queimou o transistor apos substituir o B19

 

e a segunda é um reparo no sistema led de um Acer que vi aqui no forum, será possivel fazer este reparo na minha placa?

20170629_150004.jpg.970266cb204664ff288e5c2aa22f9b1b.jpg

3.jpg.dfeac5ffaeefa1caf573b6388ab4dc54.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...