Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Removedor de resina BGA (vermelha)

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos obrigado pela atenção de todos 

Esto com um dilema sobre como encontrar um bom produto que remova a resina vermelha que fica nas extremidades da BGA já utilizei o fluxo no clean e o calor da estação de ar quente e não gostei do resultado alguém indica algum removedor de boa qualidade e que tem bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo. Aqui eu uso Benzina pra limpeza, junto com Álcool isopropílico, os dois juntos ficam mais fortes pra certas limpeza, no caso da resina vermelha, eu molho a resina com algodão com esses 2 liquidos, fica mais facil de retira. Dai retiro com soprador mesmo, geralmente sai facil.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vir esse produto no ML alguém já testou será que e bom 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que cada um deve ter um método próprio. Treinamento em placas sucatas foi o que me orientou.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Ali tem várias opiniões e seria interessante observá-las e adaptar um método próprio.

Obs: o explorador dental é fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ricdeldebbio disse:

Acredito que cada um deve ter um método próprio. Treinamento em placas sucatas foi o que me orientou.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Ali tem várias opiniões e seria interessante observá-las e adaptar um método próprio.

Obs: o explorador dental é fundamental

Já testei alguns métodos dessas dicas desse tópico mais não vir bom resultado se faz muito força para remover a resina o risco e grande pode danificar a placa.

Editado: por NALDO PORTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...