Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Lenovo G470 (PIWG1 LA-6759P Rev.1.0) - Só liga na bateria.

Avalie este tópico:


FantomBr

Posts em destaque

Para encontrar um componente que as vezes não está muito bem indicado na serigrafia da placa eu uso o seguinte método: Uso o pino 7 para encontrar o resistor pr323, depois coloco a minha ponta de prova do outro lado do resistor e procuro pelo capacitor que está na mesma linha. Quando bipar é sinal de que encontrei o componente que está na mesma linha. Olhei no esquema e pelo que vi o capacitor deve estar nessa placa, ou pelo menos não tem nada que indique que ele deva estar ausente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 11 meses depois...
En 7/7/2017 a las 19:16, FantomBr dijo:

@FantomBr Boa tarde senhor, aconteceu a mesma coisa comigo com meu quadro de giro g470. 1.0 da Lenovo e eu estava lendo todas as conversas no fórum e também não encontrei o capacitor PC315. Minha dúvida e pergunta é: Você poderia saber onde está localizado esse capacitor. A partir deste momento agradeço a sua resposta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...