Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Acer AS VN7-592G-70EN - MB Rayleigh_SLS - Não liga, desarma a fonte

Avalie este tópico:


diegoaraujodva

Posts em destaque

Boa noite pessoal, nao sei bem ao certo sobre o modelo desta placa!

Mas vamos ao defeito - ao conectar a fonte no jack a fonte desarma já troquei fonte!

Já removi os acessorio componentes (memoria cabos flat) e defeito persiste!
 

WhatsApp Image 2017-07-06 at 21.32.03.jpeg

Editado: por diegoaraujodva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Emerson França disse:

Bom dia, amigo primeiramente arrume o título conforme as regras do forum, de acordo com o que você falou muito provavelmente existe um curto na entrada dos 19v, verifica se tem algum capacitor de filtragem nesta linha drenando a tensão para o terra...

Amigo sou novo no ramo tenho os equipamentos apropriado para trabalho, mais ainda sou leigo... Não sei como fazer este teste que me pediu! Mas com minha fonte de bancada injetei 19v e esse dois componentes esquentam muito (PU4401 - PU4302)! destaquei eles na foto abaixo.

WhatsApp Image 2017-07-07 at 20.42.27.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gilson Macedo alterou o título para Acer AS VN7-592G-70EN - MB Rayleigh_SLS - Não liga, desarma a fonte

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...